.
.

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Correio dos Leitores

Conferências no SOM

Alberto Cascalho fala sobre política autárquica

O vereador Alberto Cascalho, eleito pela CDU, será o próximo convidado do ciclo de conferências promovidas pelo Operário e Jornal da Marinha Grande. A iniciativa decorre no dia 21 de Outubro (quinta-feira), pelas 21h

“Se eu fosse presidente…” é o tema da próxima conferência levada a cabo pelo Sport Operário Marinhense (SOM) e Jornal da Marinha Grande (JMG).
Alberto Cascalho, que desempenhou o cargo de presidente da Câmara Municipal da Marinha Grande entre 2007 e 2009, falará de política autárquica, nomeadamente sobre o rumo que daria ao mandato caso fosse eleito líder da edilidade. Recorde-se que Cascalho foi derrotado pelo socialista Álvaro Pereira nas últimas eleições autárquicas, disputadas no ano passado.
O vereador comunista, que será questionado pelo director do JMG, António José Ferreira, e pelo presidente do SOM, Carlos Carvalho, não deixará de fazer um olhar crítico sobre o desempenho da actual maioria autárquica.
A iniciativa, que decorrerá na sala de exposições do SOM, é aberta a toda a população e tem entrada gratuita.
Recorde-se que o ciclo de conferências se iniciou no passado dia 25 de Setembro, com Álvaro Órfão, líder da edilidade marinhense entre 1993 e 2005.

Conforme solicitação do Director do jornal da Marinha Grande, recebida por e-mail, divulgamos a conferência acima anunciada.

4 comentários:

Anónimo disse...

Interessantes estas conferências.
Apenas acho que, se se começa pelos ex-presidentes da Camara ainda vivos, parece haver aqui uma exclusão, injusta. João Barros Duarte não foi o presidente que se seguiu a Alvaro Orfão? Pela lógica e se isto é feito com alguma, não devia ser ele a seguir? Ou será que foi convidado e não aceitou? Ou será ainda que a tal cassete ainda cria engulhos.
Como sabemos que o Director do Jornal dá por aqui umas espreitadelas, seria util o seu esclarecimento

Municipe Atento disse...

Não sei o que o ex-presidente vai dizer, mas gostaria que, disserta-se e enumera-se as obras que fez no primeiro ano do seu mandato á frente da Camara.

Anónimo disse...

Qual mandato?
Ele não teve mandato nenhum!!
Como se sabe, usurpou o lugar, eleito, do JBD, com muitos amigos que agora estão meio desaparecidos...
Estamos em crise, é verdade, mas não é de finanças. Temos que poupar despesa, é certo, mas temos, ainda em primeiro lugar, que ser sérios.

Este blog está, temos que reconhecer, pobre em factos e atolado na falta de seriedade.

Continuarei por cá, mas com factos, ainda que sejam incómodos, Mas não com falta de seriedade.

Anónimo disse...

Informo que a organização sondou João Barros Duarte a participar numa das conferências. O convite foi declinado.

António José Ferreira