.
.

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

POR UM PORTUGAL MELHOR - CONTRIBUA

.

" Não perguntes o que o teu País pode fazer por ti, mas sim o que tu podes fazer pelo teu Pais"

JFK


Aviso: os contributos e as reflexões que aqui possam ser deixados muito dificilmente produzirão efeitos directos sobre o actual estado das coisas e é pouco provável que sejam lidos por quem tem poder para tal. Contudo sobra-nos a certeza de que eles poderão contribuir para a mudança individual e para estimular a nossa própria consciência crítica, transformando os legítimos sentimentos de revolta e de angústia, em contributos válidos para um futuro melhor!

7 comentários:

Rogério G.V. Pereira disse...

Meus caros assim não vamos lá.
Cá por mim vou mais pelo apelo à mobilização para invadir a Alemanha, feito pelo Carlos Barbosa de Oliveira...

folha seca disse...

Caro Rogério
Deixei a resposta lá no "Rochedo"
Podia ser aqui, mas acho que devemos juntar os esforços, ou seja as armas...

Quanto a sugestões mantenho como válida a que fiz aqui no post de 21/10/2010
Abraço

babalu disse...

vão-se encher de mosacas

Flor de Jasmim disse...

babalu

O que são mosacas????

Anónimo disse...

A melhor sugestão que eu posso dar é votarem na CDU nas próximas eleições legislativas. As coisas não têm de mudar?! Já se viu que este modelo neoliberal está estafado, cava um fosso cada vez maior entre ricos e pobres, promove desigualdades e a exploração do homem pelo homem.
VIVA O 25 DE ABRIL! VIVA O MARXISMO-LENINISMO!

Anónimo disse...

Ó meu caro anónimo isso foi o que o Sócrates já percebeu quando aceitou a ajuda das duas mãos do Hugo Chaves...reconhecido Marxista-Leninista.
Cá por mim não é por aí...que vamos lá.
Claro estou de acordo consigo no "Viva o 25 de Abril"

municipe Atento disse...

Totalmente de acordo.
Figas canhoto, Marxismo-Leninismo já chega o que se tem passado, mesmo aqui á nossa porta.