.
.

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

QUEBRA-CABEÇAS


Descubra as diferenças:



(antes do novo conselho de administração entrar em funções)




(alguns meses depois do novo conselho de administração ter entrado em funções)

10 comentários:

Isa GT disse...

Não será bem a mesma coisa,... se calhar, já foi aprovado um plano de pagamentos, no caso de alguém se querer demitir, a atribuição de algum prémio para quem estiver lá seis semanas,assinaram uns futuros contratos (negócios para amigos), admitiram uns secretários que, por acaso, são da família...
Fartaram-se de trabalhar, só que nós... não notamos nada lol

Bjos

Anónimo disse...

A grande diferença é que já estão implementadas a outras linhas e que já foram feitos estudos económicos e divulgados à opinião publica dos custos dos transportes e da oportunidade de implementarem outras medidas que eram objectivos da empresa.
E a outra diferença é que este Conselho de Administração custa milhares de euros ao erário publico,numa altura em que fala em acaba com os escandalos dos Conselhos de adm~inistração pagos a preço de ouro,para colocar boys.É altura desta camara eleita em 9 de outubro de 2009,mostrar trabalho e dizer aos Marinhenses o que está a fazer a não ser desbaratar recursos financeiros com despesas correntes,sem grandes investimentos.Veja-se o caso da Bienal,que pelo vistos vai dar mais uns milhares a uns boys do PS.
A crise não é para todos.E nisso o PS não brinca em serviço...

Anónimo disse...

Mas será mesmo verdade aquilo o editorial do Jornal da Marinha afirma sobre a Bienal.
Mas o que fazer para impedir estas loucuras instaladas nos Paços do Concelho ?
Então lá para essas bandas não existe crise ?Não há controle nas despesas.E os organizadores são mesmo afilhados do executivo e vêm sacar uns cobres valentes aos marinhenses.
Este País com o PS no governo está a saque e pelos vistos a camara da Marinha também.

Anónimo disse...

Qt ganham esses administradores da TUMG, que passam o dia a passear nos corredores? ora digam lá...

é por isso que isto está na falência!!! cambada de chupistas.

EU TAMBÉM QUERO UM EMPREGO ASSIM!

ISTO ERA UMA RAZIA TOTAL. TODOS PRÁ RUA!!!

Anónimo disse...

Vocês não vêm a dinamica desta Camara.Então não é que já andam a preparar a iluminação de Natal.A empresa encarregue desse trabalho já está no terreno a montar algumas estruturas que vão suportar a iluminação.
De facto esta propaganda enganosa,virtual e mentirosa faz enganar muita gente.
Do centro tradicional nada dizem e nem uma unica alteração passado um ano.A degradação é completa e a tristeza invade todos aqueles marinhenses que tiveram esperança das promessas eleitoralistas deste Presidente.
E tanta coisa que ainda havia para fazer.E o Presidente da A.Comercial o que diz,nada foi escolhido com esse propósito,mas com ganhos pessoais que mais adiante todos vão perceber.
Tudo está a ser amordaçado.Há medo de falar parav evitar represálias.Com um ano de mandato,estão irremediavelmente desperdiçadas todas as esperanças,que nunca chegaram a existir deste executivo.Resta-nos a indignação e o protesto com a esperança de uma mudança para melhor,quando o povo for chamado a intervir.

Anónimo disse...

A propósito ontem na A Municipal foi aprovada uma moção contra as novas tarifas da água.
O efeito prático é pouco,porque desde logo o Presidente deixou claro que os aumentos eram para ir para a frente.
Mas não deixa de ser curioso que esta recomendação tenha sido aprovada com os votos do PSD ,que na camara sustenta toda esta politica de mais impostos e aumentos para a generalidade dos Marinhenses.
Esta aprovação é um sinal da fragilidade deste executivo e como não consegue evidenciar obra,levou não um sinal amarelo,mas directamente um vermelho que lhe custará muitos amargos de boca e que terá evidentemente custos para o futuro emediato.
Mesmo assim não emendam a mão.A arrogãncia é atrevida.

Entidade Reguladora do LC disse...

Este blog está cada vez mais pobre em factos e cada vez mais atolado na falta de seriedade.

Li todos os comentários deste post sobre a TUMG.

Quantos factos? Nenhuns! Só para registo.

Anónimo disse...

Porque não deve haver factos negativos para apresentar. Sobram intrigas, mentiras e invejas. Resta saber quem está por detrás desse tipo de bitaite pseudo-destrutivo. Os factos como escreveu a Entidade Reguladora do LC, falam e irão falar por si próprios ... temos pena. Quanto ao Quinho e ao seu sentido de oportunidade de colocar este post, foi apenas fraQUINHO e sem sentido de oportunidade. Caso a TUMG se desenvolva e se transforme numa empresa municipal modelo, gostaria de ver um post nesse sentido posto pelo mesmo QUINHO. É só uma proposta.

Anónimo disse...

O Largo das Calhandreiras não deve ser frequentado por pessoas que, sofram dos nervos, tenham desvio de coluna, amuem com facilidade. Pode causar urticária, crises de ansiedade, alergias diversas, hematomas na cabeça e tentativas de suicídio. Se sentir algum destes sintomas, desligue o computador e procure ajuda.

Anónimo disse...

Os factos novos e relevantes é que este Conselho de Administração,não deu sinais de vida nestes meses e portanto é um desperdicio para o erario publico o pagamento de tão elevadas remunerações.
Apontem uma acção nova desenvolvida pela TUMG !