.
.

sexta-feira, 3 de abril de 2009

Revista de Imprensa

Álvaro Pereira é o escolhido do PS para câmara da ‘capital vidreira’

O farmacêutico Álvaro Pereira é o escolhido para vir a 'encabeçar' a lista socialista à Câmara da Marinha Grande, nas Eleições Autárquicas do corrente ano. O marinhense e militante do PS é "o único nome que está em 'cima da mesa'" que vai ser submetido a votação da Comissão Política Concelhia (CPC) da ‘capital vidreira’, o que acontecerá, somente, depois da Páscoa, confirmou ao nosso jornal a presidente daquele órgão partidário.
"Ainda não marquei a reunião, mas como quero que seja participativa, só acontecerá depois das férias da Páscoa", esclarece ao nosso jornal Teresa Coelho, concluindo "que é aos militantes que cabe decidir" sobre a aprovação de Álvaro Pereira para liderar a lista à autarquia marinhense, pelo que o avanço do socialista depende, apenas, do voto dos elementos que integram a CPC. Contudo, a 'luz verde' deverá confirmar-se, uma vez que Álvaro Pereira é a escolha do Secretariado daquele órgão partidário.
"Neste momento ainda não está nada definido", diz, por seu turno, Álvaro Pereira, que assume a sua disponibilidade para avançar, desde que essa seja a vontade dos militantes. "A minha disponibilidade em servir o partido e a minha terra é total", afirma, adiantando: "Claro que não rejeito nenhuma possibilidade, mas mais do que isso [neste momento] é pôr o carro à frente dos bois. As pessoas têm de se pronunciar".
Álvaro Pereira é proprietário, há 15 anos, da Farmácia Moderna, na Marinha Grande, onde, até há oito anos, e por um mandato, o socialista presidiu à Junta de Freguesia local. Actualmente, o farmacêutico ocupa o lugar de vereador na câmara da capital vidreira, para o qual foi eleito há quatro anos.
O empresário Jorge Martins foi outra 'personalidade' marinhense equacionada para avançar pelo PS. Como noticiámos na última semana, o administrador da Inteplástico, empresa sedeada na Marinha Grande, não desmentiu o interesse dos socialistas, afirmando apenas que não era candidato e que "não houve nenhum convite formal".
Jorge Martins foi, até há quatro anos, e por vários mandatos, deputado na Assembleia Municipal, primeiro pelo ex-PRD e mais tarde como independente nas listas do PS.


(surripiado do Diário de Leiria)

18 comentários:

Anónimo disse...

Uma coisa é certa, vamos ter mais um presidente de barbas.

Anónimo disse...

Este sujeito não foi o que perdeu a junta? Então apostam de novo num candidato derrotado que pouco fez enquanto foi presidente? Há alguém que me dê uma razão válida para votar nele? Ou será que durante este quatros anos se reciclou num político e autarca competente?
Infelizmente parece-me que vamos ter mais do mesmo, Cascalho mais quatro anos... Não há quem compreenda estes Xuxas...

literal disse...

Um presidente de barbas e douto.

Anónimo disse...

Pelos escritos e lidos alguém não esteve cá quando o dito Presidente esteve na Junta!, o Dr. Álvaro Pereira, vale mais sozinho, que esta espécie de executivo em ponto morto. Qual Cascalho?, quando existem financiamentos com 80% a fundo perdido, para requalificação de escolas, e nem se faz uma única candidatura nesse sentido, é caso para perguntar se o dito Sr. Cascalho é Professor ou se não existem escolas a precisar de obras?
Dr. Álvaro Pereira, muita coragem e força, cá em casa pelo menos conte com 6 votos!, que outrora foram para a CDU/PSD!!!!!!!

Anónimo disse...

se for tão arrogante na politica como é na vida profissional vão muito bem vão..........

Anónimo disse...

Este anónimo das 8:51 deve gostar de lambe botas sem personalidade.
Deixe o homem ser orgulhoso, tem motivos pra isso!!!
Vc deve ser um invejoso empedernido. Quer que o farmaceutico te enfie as aspirinas pela boca abaixo pra ser simpático?

Anónimo disse...

Ó anonimo das 3:50 lembre-se que o maior cego é quem não quer mesmo ver...mas OK FORÇA! AVANCE!Tem o meu apoio !

Ass: PCP/PEV

Anónimo disse...

Acho que sim, deve avançar ,porque assim fica a luta pelo poder autárquico reduzida somente a duas candidaturas:- a do António Santos,independente pelo PSD, e a do Alberto Cascalho do PCP/PEV...Se já perdeu a Junta e nas ultimas eleições foi o nº 2 com JPP, e tb perdeu, então é candidatar-se e logo verá o resultado...

Anónimo disse...

Não podia ser melhor a escolha - tudo será decidido entre Santos e Cascalho - ou melhor - Santos versos Duarte "o da Junta".

A inveja é lixada! disse...

Para os distraídos, uma chamada de atenção: Estes intelegentíssimos comentários, são ciência política pura!

Anónimo disse...

Juntem-lhe o jovem prodígio de apelido Vieira, da Albergaria vindo, para a presidência da Junta e a banhada vai ser da cabeça aos pés.

Anónimo disse...

Franklim à presidência ...... do PS.

JJJJJJÁÁÁÁÁÁ.

Acintoso disse...

Independentemente do nome que o PS possa vir a escolher, bastará ler a chusma de comentários para aqui vertidos, para chegarmos à conclusão que as máquinas do PCP e do PSD estão a trabalhar em pleno.
O que é preciso é triturar e à resmungação nem o desengravatado BE quer faltar...
Tanta surpresa que vai haver por aí!...
Ó se vai!

literal disse...

Ó se vai!

Anónimo disse...

Pois é a suposta equipe do PS, ainda é só suposta e já causa micose, então o Dr. Álvaro Pereira não presta para nº1 do PS, e se for o jovem prodígio o eleito também não presta, epá então quem presta?, os Arturus os cascalhus, os pereiritus, os serguius, os antoniu`s!, ó anónimo das 6.12, olhe que ao jovem prodígio, também lhe reconheço trabalho e muito foi feito, e ainda é em prol da Marinha Grande, na hora da verdade defendeu a Marinha Grande ao contrário do ainda presente poder local, a este jovem, não lhe empoem ordens partidárias, tem mais de enfan terrible, do que, de yes men.
Possivelmente até, não o conhecem, no entanto se assim for, tem o meu voto e dos meus, preferia velo longe da politica, ou melhor longe de se envolver pelas politiquices mARINHENSES.

Quem avisa... disse...

Apenas para deixar duas recomendações, que isto já vai quase em urticária:

1. - Quem, como eu, não for assim tão lesto na mão como no raciocínio, por favor escreva os comentários em Word, com o corrector activado, releia e faça cópia para a janela dos “bitaites”. Talvez não seja tão espontâneo, mas vão ver que fica muito mais perceptível;
2. Com tantos candidatos de tão elevado gabarito, sugiro aos concorrentes ao tacho ou ao complemento de reforma que ponderem bem as hipóteses e, em caso de dúvida, se precisam mesmo do “guito” vão pela certa: emigrem para Angola enquanto é tempo, porque o Euromilhões também é muito difícil.

Acintoso disse...

Aqui ao 'Quem avisa' os erros fazem urticária. A mim também e, infelizmente há-os por aqui às carradas!!
Ah! Outra coisa a que começo, também, a ser alérgico é à chusma de 'anónimos' que por aqui se abate.
Será possível que as pessoas não consigam, sequer, arranjar um raio dum pseudónimo ou um 'nickname'?
Parece bem que não... feitios!

literal disse...

"Tadinhos" dos anónimos, são tão queridos, tão pequeninos, assim tão jovens, tão...