.
.

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Dica da semana

Uma vez que a Av. da Liberdade já vai da Av. Vitor Gallo até à rotunda junto ao estádio (linha a vermelho), e uma vez que o trânsito que vem de sul (Zona Industrial, A8, Moita, Nazaré, etc) e que se dirige para Marinha-Este (Embra, Albergaria, etc), Leiria, etc, já tem mais uma alternativa para evitar a Rotunda do Vidreiro, sugere-se que a câmara coloque sinalização adequada de forma a indicar essa alternativa. Por exemplo, quem vem da Nazaré e se dirige para Leiria poderá agora fazê-lo através da Av. da Liberdade e na Av. Vitor Gallo toma a direcção de Leiria (à direita), ou então cortando à direita na Av. Engº Arala Pinto (junto à PSP) e seguindo depois, ou em direcção a Albergaria (Casal dos Ossos, Lameira e estrada Picassinos/Albergaria) ou então na Arala Pinto à esquerda para a Av. 1º de Maio, passando junto à antiga Ivima e tomando a direcção de Leiria na Av. Vitor Gallo (percursos indicados a verde).
Percurso inverso poderá igualmente ser sinalizado a partir de Albergaria ou já na Av. Vitor Gallo (no cruzamento da Av. 1º de Maio e no cruzamento da Av. da Liberdade).
Não custa nada!

2 comentários:

literal disse...

Está enganado FLC, custa, custa, custa ter de fazer, e, fazer é coisa para o próximo executivo, visto este empurrar com a barriga sempre para mais tarde.

Anónimo disse...

Mesmo que custe, a dica é por pouco tempo, A B.A na Ex.Ivima, depois falamos do trafego nos cruzamentos e da rotunda do vidraceiro! a alternativa vai deixar de o ser!