.
.

sexta-feira, 16 de maio de 2008

Novidades na Oposição


Apesar de ainda não ter sido oficialmente reconhecida como líder da concelhia pelo seu próprio partido, a Dama de Ferro*, como foi carinhosamente apelidada na publicação de maior tiragem do concelho, já começou a pôr ordem na “coelheira”. Nem mais. Sabem por quem é que foi substituída a vereadora Sandália? Por uma Lebre. Óbvio!



* Dama de Ferro é uma “corruptela nominal” atribuída à líder dos xuxalistas marinhenses pelo rei dos media vidreiros, director encartado, estudante do ensino avançado e especialista em assuntos marxistas, Toino-Zé Berlusconi. (O Nuno Rogeiro que se ponha a pau...)


4 comentários:

Anónimo disse...

Com uma oposição desta que mais grave do que nada fazer é não deixar fazer os outros, no próximo ano o povo não terá dúvidas em uma vez mais derrotar a arrogancia e a perpotência. Até já ouvi dizer que o Sr. enfermeiro especialista em campos de aviação estava na calha para voltar....
O povo não dorme!!!!!

Anónimo disse...

O problema é mesmo esse ...... o Povo não dorme ..... por isso é que só diz disparates ..... é do sono.

VÁ DORMIR (CURE-SE).


Para terminar .... dos seus posts, só uma frase ...... "Sem interesse".


Mas ..... Xuxas ....NUNCA MAIS.

Anónimo disse...

Dai tempo ao tempo, dizia a minha tia-avó, mulher de paciência e sapiência!
Dai tempo ao tempo ou, se preferirem, não lancem foguetes antes da festa...

Anónimo disse...

“...a Dama de Ferro*, como foi carinhosamente apelidada na publicação de maior tiragem do concelho”... e única, acrescentaria eu por via das dúvidas!