.
.

segunda-feira, 5 de maio de 2008

Hoje em DESTAQUE

"PSD quer Artur Pereira fora da TUMG"

Os elementos da bancada do PSD na Assembleia Municipal querem que o vereador social-democrata, Artur Pereira, se demita – ou seja demitido - da presidência do conselho de administração da empresa municipal Transportes Urbanos da Marinha Grande (TUMG).
Os três deputados municipais consideram que “não faz sentido que o membro do executivo da Câmara da Marinha Grande que mais tem feito para acabar com a TUMG se mantenha como administrador”.
Na última quarta-feira, já depois do fecho da edição, os social-democratas terão mesmo exigido, em plena Assembleia Municipal, que o presidente da Câmara, Alberto Cascalho, tomasse uma decisão em relação à empresa municipal e que desse um sinal de que a quer manter em actividade, exigindo a saída de Artur Pereira.
Esta decisão dos deputados do PSD acontece depois de o vereador e administrador da empresa ter anunciado que a autarquia pretende lançar um concurso público em que a TUMG concorrerá com outros fornecedores daquele tipo de serviços, depois do estudo de mobilidade estar concluído.


(surripiado do Região de Leiria)

3 comentários:

Anónimo disse...

"Artur Pereira vai mais longe e afirma mesmo que se a empresa não ganhar o concurso terá de ser extinta". “Deixa de ser necessária e o melhor é acabar”, salienta.
Mais palavras para quê??
Nunca deu ouvido aos seus parceiros de Partido. Apenas ouvia o Seu Amigo Barros Duarte que sempre foi contra a TUMG!!
Não foi este Vereador que disse que: "os Privados fazem preços mais baixos"
Não foi este Vereador que não atendeu ao pedido dos seus parceiros do Partido para se estudar novas propostas para TUMG??
E deixou que se votasse a extinção em Agosto de 2007 em reunião de CMMG??

Anónimo disse...

"Questões pessoais"??

Anónimo disse...

Não são "questões pessoais", parece que são "jogos de secretaria" .... era bom é que dissesse quais, pois está sempre a lançar suspeitas cá para fora e não as concretiza ......

Mau demais ..... fraquinho, fraquinho, fraquinho ......


O Casca D'Alho que se prepare .... com este tipo de intervenções e mantendo o Vereador com Pelouros e na TUMG, não pode esperar grandes apoios dos "jovens do PSD".