.
.

quinta-feira, 28 de maio de 2009

sim senhor, com que então “escola de formação vidreira Irmãos Stephens”... e é “aonde”?

7 comentários:

Anónimo disse...

muita politica de secretária, gabinete e cabine de avião também.
Se não fosse a caixa mágica que nos entra pela casa a dentro... coitadinhos.

Wolverine disse...

Não tenho os bloquistas em má conta...mas há perguntas e comentários que o povo lhes faz na rua e que são respondidos da mesma maneira que qualquer outra força política. Não rompem com os chavões que toda a gente conhece e é por aí que perdem. No entanto, acho que são os mais coerentes na oposição, embora sejam contra seja o que for que o governo proponha. Também perdem por aí...

Há outra oposição que só é contra por ser e que não tem o mínimo de coerência na sua actuação...

literal disse...

Quanto a perder, vamos ver quem perde em eleições em que o povo vota.

Quanto ao anónimo, coitadinho 4ª versão. Agora é "tadinhos"...

folha seca disse...

Ó Anarca(Be)

Mais uma vez quebro a promessa de não me meter mais consigo...

Mas esta é parecida com aquela do Vital a chamar minas de S.Domingues ás minas de Aljustrel( e estava ali ao lado, quando disse isto).

literal disse...

Caro Folha Seca,

Se bem tivesse lido, reparava que quem chamou nomes à escola não foi o Miguel Portas mas sim o/a jornalista do Público. Só o que está entre aspas se pode atribuir ao Deputado Europeu eleito pelo Bloco de Esquerda, o resto é peça jornalística.

Já agora é verdade que o Ministério da Educação, acha que a Marinha Grande não tem capacidade nem motivos, nem sabe o que é uma escola artística. Daí, não ter aprovado o curso artístico de vidro. Ora aí está mais uma razão para não votar neste governo favoravelmente.

Penso ter razão, ou não?

Wolverine disse...

Caro Anarcabe: à semelhança de todos os partidos da oposição (sejam eles quais forem), o meu colega bitaiteiro cai na tentação de misturar o as eleições europeias com a política nacional.

É por esse e por outros motivos que a população em geral não entende nem quer entender para o que está a votar.

Cada vez que se assiste ao Telejornal, é ver a Oposição no seu chorrilho de acusações que deviam ficar para as legislativas e depois o Governo segue no erro e ainda dá confiança a meras manobras de diversão que não ajudam em nada ao esclarecimento e que avolumam a abstenção.

Vamos a elevar o nível da campanha e discuta-se a Europa e aquilo que poderemos fazer pela sua evolução de modo a que tudo resulte numa melhoria de condições de vida de todos nós.

folha seca disse...

Tá bem anarca(be) a culpa é dos jornalistas,pois teem as costas largas(excepção à Manuela que está um palito(pudera) com aquele ataque do Marinho,até eu emagracecia uns quilitos que bem precisava)pronto aceito a sua justificação em nome do companheirismo(claro só bitateiro).