.
.

sábado, 30 de maio de 2009

ah, compreendi-te, afinal o Vital veio à Marinha falar do BPN… e eu a pensar que era por causa daquela coisa... das, das, das europeias…


O que diz Vital...(4)...na Marinha Grande......Não me calarei sobre o caso BPN ...
.
.

12 comentários:

não me fecundem sff disse...

atão e a camisa era azul?

Marinhense atento disse...

Falar do BPN falou sim senhores que estava lá e ouvi.
Mas também falou das europeias, coisa que os outros se têm negado a fazer.
Ah!... e a camisa não era azul (cor que parece ter sido escolhida pelos políticos - até Zapatero vestia uma - para as suas camisas),
a camisa que Vital Moreira vestia era branca a condizer com a farta cabeleira, o que lhe dava um ar acrescidamente respeitável.

Anónimo disse...

Ele devia usar vermelho, atrai a alguns ......

ou não será? disse...

... anónimos.

Anónimo disse...

As 700 presenças é que vão dar que falar!!!
Gostava que o PS Nos viesse dizer como conseguio num espaço com capacidade para 450 pessoas sentadas arranjar lugar para 700??
E já agora para que foram os autocarros com apoiantes de fora da Marinha, policia à porta,etc...??
Porque não foi o Vital à Praça do Municipio??

Anónimo disse...

Dizem que foi o maior e o melhor jantar comício de Vital Moreira, Europeias 2009, pois é, meus caros invejosos, este jantar de encerramento DISTRITAL , da campanha do amigo Vital, com 700 pessoas e mais algumas a assistir: staff, Jornalistas (muitos) e…. outros, onde a maior parte dos presentes era da Marinha Grande, foi apenas, um dos estrondos, daquilo que, ainda vai acontecer, um jantar digno com 670 pessoas devidamente sentadas e já agora prezados invejosos(as) queriam o quê, Vital Moreira, Edite Estrela, Correia de Campos, Ana Gomes, e mais uns ilustres que ninguém sabia que vinham, eram motivos mais que suficientes para mobilizar pessoas de bem, para simplesmente, todos conviverem e desfrutarem de um momentos único.
O estado eufórico e emotivo de todo o jantar ficará na memória para sempre de todos os presentes.
Vital Moreira e os restantes candidatos, agradeceram mesa a mesa o momento incomparável que lhes proporcionaram, prometendo voltar junto dos Marinhenses depois das eleições.
Para a comitiva, e para todos os que disseram SIM, ficou apenas uma certeza, é de grandes eventos que a Marinha Grande precisa, sejam eles políticos, culturais ou desportivos.

Aproveitando o verão, provavelmente alguns outros anónimos (se tiverem categoria) devem ir ao tal restaurante servir umas refeições para não dizerem asneiras, só porque estão habituados a comícios em cantinas com lotação para 48 pessoas, (comícios esses que retiram dignidade às cantinas)isso não implica que outros não tenham mais visão, mais capacidade e competência para fazerem melhor, maior, e com muita, mas… muita dignidade e elevação.
Tendo em conta que, muitos carros iriam entrar e sair para o espaço em questão, por motivos de segurança, foi de uma grande utilidade a presença da Polícia, para coordenar no local o trânsito, mas… poderia chamar-lhe logística ou organização local.
Talvez na próxima, se arranje maneira ( e não vai ser maneira de, não haver quórum!) arranja-se maneira ao que resta do PCP local de: fazerem uma manif, antes e depois do mega jantar, ou então, não deixamos servir o jantar enquanto a manif não passar, como alguns inteligentes fizeram aquando da prova internacional de orientação , os participantes todos “debaixo” de um sol escaldante, enquanto arrancava uma manif, com meia dúzia de gatos pingados, que nunca souberam o que era trabalhar, ou melhor ainda, pegamos numa camioneta e atravessamo-la na estrada, colocamos os assadores na outra ponta da estrada, e… já está!
Com o Mega jantar, a Marinha Grande saiu dignificada, assim como os Marinhenses e isso é que conta, quer os raivosos queiram, ou não!

Viva a Marinha Grande.

Anónimo disse...

cuidado que o calor já está a fazer estragos em algumas cabeças...

Anónimo disse...

670???
Devem estar a brincar, devem ter utilizado o espaço da cozinha e dos WC`s!!!
Não enganem o Zé!!!
Digam quanto eram da Marinha e quantos vieram de fora.

Wolverine disse...

Isto até já parecem os comícios do PCP no Operário com, quiçá, milhares de apoiantes...

não me fecundem sff disse...

Ena pá, tantos anónimos.
Mais de 670, com a policia e tudo.
Tantos anónimos c'um caraças.
Mas o comício era do PA ?(Partido dos Anónimos)n'um sabia. Tenho que m'inscrever carago.

Anónimo disse...

Pois pois,BLÀ BLÀ BLÀ, a imbeja é fecundada, 1/2 da Marinha, JANTAR DE ENCERRAMENTO DISTRITAL (DO DISTRITO) DAHH!!!! e já agora, qual é a crise de lá estar tanta gente!

Da proxima bandeiras pretas, camião na estrada e os assadores do outro lado e estão todos convidados!

eh eh eh eh.

Encantado disse...

Só agora li o magnifico bitaite do anonimo das 11:12 e fiquei estarrecido... quase convencido...quase que se me dissiparam as mais pequenas duvidas. De facto o Vital é o Maior...

Tudo o resto é lixo... Eu vou Votar Vital...Obrigado iluste anonimo convenceu-me com a sua excelente argumentação... Só não lhe promovo uma gradessima homenagem porque é anonimo...