"Dá-lhe Falâncio!"
Nós estamos aqui é para ajudar.
DECLARAÇÃO DE INTERESSES
. Nós não quisemos ser cúmplices da indiferença universal. E aqui começamos, serenamente, sem injustiças e sem cólera, a apontar dia por dia o que poderíamos chamar – o progresso da decadência. Devíamos fazê-lo com a indignação dramática de panfletários? Com a serenidade experimental de críticos? Com a jovialidade fina de humoristas?
. As Farpas (Maio de 1871)
Localizado no coração da Marinha Grande, o largo que actualmente apresenta o topónimo de Largo Ilídio de Carvalho (antigo Largo do Magalhães ou Largo da Fonte), ficou conhecido pelo Largo das Calhandreiras em virtude de ser local e ponto de encontro para uma das mais apreciadas, saudáveis e seculares tradições do povo desta terra – a calhandrice.
. Durante 5 anos cumpriu-se esta genuína tradição!
9 comentários:
Continua a ser o MAIOR ....
É verdade! Um verdadeiro símbolo do 'Sempre-em-Pé'... Aqui caio, ali me levanto, aqui caio, ali me levanto... etc., etc., etc. ...
Que pensador tão rasca ...... infelizmente é do que mais temos por este País fora ....
Até parece que aquele já perdeu alguma vez que foi a eleições (nada conta o "golpe de Estado" que o Jorge Whisky Sampaio lhe preparou)
Então não põe nada sobre as eleições do PSD ??
Ouvi dizer que o "candidato a vice-Presidente" não passou disso .... foi "chacinado"
74% - 26%.
É. Também tenho estado à espera de notícias sobre essas tão propaladas eleições concelhias do PSD e... nada!
Será que foi tão mau que nem vale a pena comentar, ou foi tão bom que deixou as pessoas sem pio?
Tal como nos Combatentes, o Sr. João da Cruz levou um real bigode, até dos seus mais directos apoiantes que há última da hora mudaram a intensão do voto!!
Então aonde param os apoiantes do AA?
74% contra apenas 26% é realmente uma saida em beleza para alguém que apenas procurou dividir para reinar, mas o tiro saiu-Lhe pela culatra.
Grandes desafios para o Compalheiro Manuel Teles, mas com o apoio da maioria do Partido tudo pode acontecer.
Em 2005 quase venceu na Moita, agora tem o desafio de escolher os melhores para em 2009 lutar por algo que os Marinhenses bem merecem.
Chega de "Velhos do Restelo" que agora tudo fizeram para vencer o Jovem Teles, quando em 11 de Janeiro havia uma só lista não foram votar agora até sem estarem nas listas, foram tentaram votar.
Como o ex-mandatário da Candidatura socialista "Artur dos Plásticos".
e agora o que é que faço ao Artur?
Deixem-no só! Mais não merece!!
Não Lhe deem o que Ele quer - a tão falada "retirada de confiança" como o ex-candidato a vice-presidente da Concelhia Cristiano Chanoca tanto falou e mas nada disse.
Procurem criar uma equipa "Jovem" e forte para apresentar ao eleitorado em 2009.
Os Marinhenses querem algo que seja diferente para melhor.
Estão cheios de fé. Consta para aí que vão a pé a Fátima, pedir ajuda à Virgem para que o AA dê de frosques, porque eles (os jovens) não têm t.. para o fazer.
Tão novos e tão fracos.
Quem tem que ir a Fátima é o Alta Tensão e o Artur Ex-Autoculante depois de terem lido o Jornal do To Zé Berlosconi.
Até tive pena de os ver hoje (almoço) a desfolharem as páginas verdes em cima do porta bagagem do carro do AA junto de Sua Casa.
Até metia dó só de ver!!!
Enviar um comentário