
Parece que há para aí muita malta a precisar de dar uns golinhos na lata milagrosa, a ver se muda, se agente os começa a levar mais a sério.

Parece que há para aí muita malta a precisar de dar uns golinhos na lata milagrosa, a ver se muda, se agente os começa a levar mais a sério.
DECLARAÇÃO DE INTERESSES
. Nós não quisemos ser cúmplices da indiferença universal. E aqui começamos, serenamente, sem injustiças e sem cólera, a apontar dia por dia o que poderíamos chamar – o progresso da decadência. Devíamos fazê-lo com a indignação dramática de panfletários? Com a serenidade experimental de críticos? Com a jovialidade fina de humoristas?
. As Farpas (Maio de 1871)
Localizado no coração da Marinha Grande, o largo que actualmente apresenta o topónimo de Largo Ilídio de Carvalho (antigo Largo do Magalhães ou Largo da Fonte), ficou conhecido pelo Largo das Calhandreiras em virtude de ser local e ponto de encontro para uma das mais apreciadas, saudáveis e seculares tradições do povo desta terra – a calhandrice.
. Durante 5 anos cumpriu-se esta genuína tradição!
5 comentários:
Então ninguém comenta a metamorfose da borboleta Floribomba?
A final parece que a transformação ainda não deu nos olhos dos pais das criancinhas!...
Porque será?
Mas, confesso que estou um bocadinho preocupado: será que 'elas' não vão rebentar de tanto silicone? É que a coisa custou uma pipa!... 5 mil, segundo as revistas da especialidade!!
Pensei que a noticia da transformação tinha a ver com o novo adjunto do governador civil, mas enganei-me...
Adjunto não...Chefe de Gabinete!!AAHH!!!
esse não usa mamas de "silicose", ao que se saiba... mas em ambição vai a meças com a Floribomba
Eu nem quero crer no que estou a ler...
Então não é que o Zombie, um tal anónimo e o Cirurgião de Plástico estão a querer comparar o 'Alturas' com a 'Redonduras Bombástica da Floribomba'?!!
Eu cá p'ra mim nem nas pernas, que as dela não devem ter silicone! Quanto mais no resto...
Enviar um comentário