.
.
.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
DECLARAÇÃO DE INTERESSES
. Nós não quisemos ser cúmplices da indiferença universal. E aqui começamos, serenamente, sem injustiças e sem cólera, a apontar dia por dia o que poderíamos chamar – o progresso da decadência. Devíamos fazê-lo com a indignação dramática de panfletários? Com a serenidade experimental de críticos? Com a jovialidade fina de humoristas?
. As Farpas (Maio de 1871)
Localizado no coração da Marinha Grande, o largo que actualmente apresenta o topónimo de Largo Ilídio de Carvalho (antigo Largo do Magalhães ou Largo da Fonte), ficou conhecido pelo Largo das Calhandreiras em virtude de ser local e ponto de encontro para uma das mais apreciadas, saudáveis e seculares tradições do povo desta terra – a calhandrice.
. Durante 5 anos cumpriu-se esta genuína tradição!
3 comentários:
Talvez mintamos todos. E, se assim for, isso é mau! Nesse caso de quem é a culpa? Deles que têm mais goela que 'power', ou delas que andam sempre com dores de cabeça?
Com tudo isto, fizeram-me lembrar de uma historieta que o Dr. Júlio Machado Vaz contou na passada segunda-feira ao concluir o programa 'O AMOR, É...' que tem nas manhãs da Antena 1:
"Dois amigos encontram-se e falando das suas mulheres diz um deles - 'a minha mulher é um objecto sexual'. Ao ver a admiração do outro, completa - 'sim, é que sempre que lhe falo em fazer sexo, ela objecta'!...
Quantas são ?? Quantas são ??
Não tenho medo de ninguém ........
Elas que venham ....
Para tirar duvidas o melhor seria mesmo não olhar para a montra e ver o estado do armazem. O que se esconde por aí ....pelo conhecimento que tenho de uma amostra...acho que é tudo mentira.
Já nem vale a formação porque há burros velhos que não conseguem aprender...preferem mentir e continuar orgulhosamente fingindo ...
Enviar um comentário