.
.

quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Mensagens de Natal III

Esta mensagem é dedicada a todos os pobres de espírito e mais aos familiares e amigos dos desgraçado do segurança que passou a Noite da Consolada dentro do contentor de alta segurança sito no Complexo Abarracado da Feira dos Porcos. Espero bem que o Artur Autocolante ao menos lhe tenha ído levar um prato de rabanadas e um copinho de Porto. Era o mínimo que podia fazer por quem zela pelo nosso precioso património.

2 comentários:

Anónimo disse...

Sendo a noite de Natal do Segurança do Mercado, já batizado de tantas formas originais, o grande assunto do momento e deste Natal Marinhense.... Não devem por isso esperar gestos de outrém, deveriam ter dado o exemplo! teres estado ao lado de quem lá esteve, a trabalhar! como tantos outros nesta terra! que no momento que aceitaram os seus postos de trabalho aceitaram os horários e regras!!!!!
Deixem de jogar com terceiros para lutas politicas, para "guerras" sem lógica!
argumentem, opinem , mas com propriedade, e não usando esuqemas pouco Felizes.

BOAS FESTAS
e
BOAS COMPRAS NO MERCADO MUNICIPAL POSSIVEL DE TER NESTA TRISTE TERRA MAL TRATADA PELOS NATURAIS

Anónimo disse...

Eis um benevolente e anónimo puritano!
Tão puritano que nem consegue distinguir entre a crítica (ainda que parodiada) e a brincadeira em forma de caricatura... Enfim! Humor precisa-se.

Ah!... e já agora deixe-me que lhe diga que esta terra tem o condão de ser maltratada não só pelos seus 'naturais', mas também (e particularmente) pelos seus artificiais!
Por isso ela está como está!
BOM ANO NOVO!