.
.

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Segunda Oportunidade

Já que o Anarcabe não nos quis esclarecer, recorramos sem mais demora às cúpulas. Talvez nos esclareçam… talvez… quem sabe...

Ah, e antes que me esqueça, porque parece que há gente interessada em transformar os bitaites num teste de popularidade, pedem-me para informar que o recorde vai em 72 bitaites e remonta a Novembro de 2007.


15 comentários:

penso eu, de que... disse...

3 tópicos sobre o BE assim seguidos. Começo a dar razão ao anarcabe, eles estão a incomodar.

Anónimo disse...

Eles quem?
Estão por acaso a falar da Candidatura Novo Rumo de António Santos, pelo PPD/PSD?
Esta candidatura a meu ver está a ser feita com cabeça tronco e membros...pela primeira vez temos um ppd/psd a fazer sombra quer ao PS quer ao PC... e até me palpita que vão ganhar, pelo ambiente que vejo e ouço...é que de facto o António Santos que até conheço mal, mas parece-me uma pessoa fixe...É deste que a Marinha precisa para bem de todos nós...Só lhe peço que continue com tem esyado até aqui...não pare...além de yudo tem uma equipa jovem que é de louvar...força

folha seca disse...

Este anónimo do PSD decidiu, aproveitando a deixa do Mr Bean, contar aqui uma anedota(ainda bem porque rir até faz bem). Então o Homem tem cabeça, corpo e membros? e é fixe, ora bolas e mais? Isso até o Anarcabe tem e é.

Ideias meus senhores, tirando a dos remédios, não há mais?

Defendam o vosso candidato mas de forma a que ele próprio não se sinta envergonhado.

Que o homem tem cabeça,corpo e membros e é fixe até eu sei!

penso eu, de que... disse...

Pela sabedoria demonstrada continuamente neste forum, proponho o Folha Seca a presidente.

Acintoso disse...

Com mais pachorra até poderei comentar a posição do 'grande doutrinador caviar'. Agora vim aqui só para dizer que o mr. Bean fez bem em lembrar que um outro assunto (esse sim muito importante) teve, em Novembro de 2007, 72 bitaites... (Isto põe alguma acalmia no ego inflado dos Anarcabes que por aí abundam!).
Agora compare-se a importância de um dos assuntos - a do mercado abarracado, com a deste agora.
Não gozem com o pagode e falem de coisas sérias que é disso que a Marinha Grande precisa!
Tenham em atenção que não é só de bons dirigentes políticos que nós necessitamos. É preciso que nós próprios estejamos também à altura das mudanças de que a Marinha Grande precisa. Não podemos deitar-nos de barriga para o ar a apanhar sol, ou ocuparmos as nossas monas com as telenovelas da tabloide TVI, esperando que os outros resolvam os nossos problemas!
Isso foi chão que deu uvas e... atentem na ‘triste e vil tristeza’ em que nos encontramos.

folha seca disse...

Caro penso eu de que...

Não comece para aí com ideias, senão começo a inchar e barriga já tenho que chegue...

É por isso que ando a usar intensamente os aparelhos de ginastica colocados nos terrenos da cerca(só tenho medo é da contaminação)

De qualquer forma agradeço a "consideração".

penso eu, de que... disse...

Acredite que é considerada e não "considerada". A Marinha Grande está cheia de políticos que não fizeram nada, é preciso quem faça alguma coisa.

Anónimo disse...

Apoiado,os Sergueys, os Cascalhos, os Zé Pereiras, os cassetes e os Airturs = AA+psd+tumg, para Moscovo, dar aulas de democracia e investimento planeado!

Anónimo disse...

A sorte do psd local, é o seu suposto mega candidato, ser um Homem de palavra.
Se não, lá se ia o tal… novo rumo.
Essa dos medicamentos, não percebi, mas…deve ser para aproveitar as tendas mandadas edificar pelo vereador do psd e fazer uma mega farmácia social para distribuir o melhoral, o canasten ,e o compensan.
Gostava de ver, como e com que critérios, se iam atribuir e distribuir comparticipações aos mais necessitados, para aquisição de medicamentos!
Partindo do pressuposto que continuam a brincar, não brinquei com coisas sérias, que os Marinhenses não são estúpidos, mas…. alguns têm carências, carências essas, que não devem ser aproveitadas pelos politiqueiros de serviço ! para quem, tanto promete com elegância e realidade politicamente é incorrecto.
Faz lembrar o major valentão, também do PSD, a dar frigoríficos, micro ondas, tv`s e fogões a quem dizia que lhe dava o voto!
Até hoje, desse tal novo rumo, não ouvi nada de jeito, só folclore e papagaios.

Lá dizia o António "Oh tempo, volta para trás!"

Anónimo disse...

Uma ajudinha ao anonimo que me antecedeu... não vão lá algumas más linguas interpretar mal.

Deido aqui o endereço da canção interpretada pelo Tony de Matos

http://www.youtube.com/watch?v=LOtAfLvhSZo

Anónimo disse...

Pois é, caro anónimo 3:08 pm

os Marinhenses não são estúpidos mas há alguns que são burrinhos (ou fazem-se, não é)

a proposta dos medicamentos é muito menos onerosa que a dos 5% do IRS e muito mais SOCIAL, pois ajuda quem efectivamente precisa.

A seu tempo vai saber os critérios de aplicação piis os mesmos já estão bem definidos, com valores e tudo (estimativos, claro).

Anónimo disse...

Se não ouviu nada de jeito é porque anda distraído ...... ou então está muito satisfeito com o Concelho socialista/comunista que tem.

" Abre os horizontes, meu ... "

Wolverine disse...

Continua-se a ver um "clubismo" cego aqui que é como uns óculos de Alcanena limitando a visão das pessoas e obrigando-as a dizer barbaridades...

Aproveite-se o melhor de todas as propostas...não se olhando a quem as fez a bem do concelho! Só porque foi A, B ou C a fazer a proposta, já vozes do contra se levantam manchando a ideia... Assim não vamos lá...

Anónimo disse...

Tem razão, Wolverine ..... até parece o António Santos a falar ....

Anónimo disse...

Vamos lá, vamos ....... com o António Santos na Presidência.