.
.

domingo, 28 de junho de 2009

OUTRA VEZ ÚLTIMA HORA

A notícia caiu como uma bomba: PUM!!! Depois do Prof. Acabado ter desaconselhado o investimento na TV Moniz, a PêTê prepara-se para comprar o Largo das Calhandreiras. Nem mais! Sócras jura a pés juntos que não falou com Baba e nós acreditamos. Para os mais cépticos aqui fica a prova de que Sócras não mente e de que a Força do Pensamento Positivo existe mesmo. Trata-se duma técnica desenvolvida ao abrigo do Plano Tecnológico e quem tem por base o implante de chipes de última geração construídos secretamente numa das pérolas da indústria nacional, a Quim Monta, uma empresa de base tecnológica do conhecido empresário Jaquim Xuxa Laranja, que se dedica à montagem de chipes de alta tecnologia nas carolas dos gestores e que permitem captar os pensamentos do líder do governo.

Atenção: não tentem fazer isto em casa!

5 comentários:

Pirolito ingénuo disse...

Se calhar a Comissão do Largo está a pedir uma exorbitância?!...
Eu sei que há por cá muita gente de língua afiadinha, mas tenham santa paciência que vos diga, ainda têm que comer muiiito sal para chegarem aos calcanhares da srª Moniz… quanto mais à boca da dita!...

animado disse...

Concerteza estão a pedir o que é justo.

Não me pareceu que a noticia tivesse a ver com a dita e muito menos com a sua boca. Mas seria bom negociar pela boca dela, pois assim os valores seriam sempre muito grandes.

Bitateiro desanimado disse...

Então e depois omde é que a gente dá uns palpites.

Proponho que nos (os bitateiros sem carta) constitua-mos numa comissão de oposição tipo golden qualquer coisa, e impeçamos o negócio... quem alinha)

Vieirense disse...

Ao cá acho que foi O Anarcabe o culpado... Essa mania de bater recordes de audiencia deu nisto...

Por isso é que ele se pisgou para o twitter...

Um Jovem disse...

rejubilámos, sim senhor