.
.

sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Ração de Combate

7 comentários:

Anónimo disse...

Ele pode conhecer os dossiers todos, mas quanto a saber tomar decisões em tempo útil, isso tá quieto ó mau.
E mesmo que soubesse não poderia fazê-lo, pois tem de ter sempre a necessária autorização da suprema autoridade da casa vermelha!

Anónimo disse...

O exemplo acabado de “muita parra e pouca uva”. E que se pode fazer muito e bom trabalho mesmo sem fundos e divida, se se souber como e o quê, está claro…E para quando o fim da lamuria dos 12 anos de governo do PS? Se ainda sei fazer contas, o PCP já está a governar esta autarquia à 17 anos! E os resultados estão à vista de todos…A mudança que esta terra necessita não vem de Leste!

Anónimo disse...

Eh, eh, eh..... Estão a perder o pio!!!!!
Começam a ver o chão a fugir debaixo dos pés não é? É o desespero!!!! O Professor Cascalho deu-lhes uma valente lição e mostrou à sociedade que a arrogancia da oposição já não engana ninguém. Clarinho como a água!!!

Anónimo disse...

Pois mostrou!
A obra tem sido tanto ou tão boa que não há marinhense que não esteja já rendido...
Que grande lata! O excesso de 'confiança', talvez, será isso Confiante????

Anónimo disse...

Aliás, nem vai ser preciso haver eleições. É um mero desperdício, porque o Prof Cascalho já ganhou. Já viram bem o que se poupa?
E é que não é só na propaganda e no acto que se poupa, é também depois. Se por estupidez dos eleitores, coisa improvável mas possível, fosse outro partido a ganhar, teria que passar pelo menos três anos à procura dos projectos que devem estar escondidos a sete chaves ou na cabeça dos iluminados, para poder dizer mal deles. Entretanto, sempre podiam desfazer o que estará feito por esta incansável coligação, não é muito, mas neste anito que falta, sempre hão-de obrar alguma coisa.
Se for a CDU a ganhar, maravilha...é só andar mais quatro anos a queixar-se dos doze anos dos Xuxas e esperar que o tempo passe. Até que isto, está muito instável, não convém fazer obras que comprometam o futuro. Vão-se mantendo uns empregos na Câmara e já não é nada mau nos tempos que correm.

Anónimo disse...

Claro, claro!... e nesses quatro anitos o concelho vai dando mais uns passitos atrás (do progresso, entenda-se!! O tal progresso que o progressista PCP preconiza, bem entendido).

Anónimo disse...

Então ó seus calhandreiros mor, deu-vos o pasmo ou pararam no tempo?
Não me digam que esta terra passou a andar tão devagar, tão devagar que já nem notícias gera?!...