.
.

sexta-feira, 24 de outubro de 2008

EXCLUSIVO LARGO DAS CALHANDREIRAS

Pois é camaradas, cuidem-se, nós tinha-mos avisado, a nossa rede de informadores e infiltrados é potentíssima e ninguém está a salvo dos flashes dos nossos paparazzi. O Largo das Calhandreiras soube em primeira mão da entrevista do João das Barbas, esteve lá e hoje revela em exclusivo uma bela foto do presidente em suspensão no momento em que zancava nos seus camaradas de partido e em que dava mais uma bonita lição de coerência. Olhó passarinhoooooo!... Já está. Não digam que não ficou catita?



E não percam esta noite a partir das 23 horas, no Largo das Calhandreiras, o evento “Todos Contra Uns e Uns Contra Todos”, a luta feroz pelo cinturão de campeão, a luta feroz entre os que perderam a confiança política e os que lha tiraram. João das Barbas versus PêCê e Artur Autocolante versus PêPêDê, os maus contra os bons e os bons contra os maus, um espectáculo com cenas arrepiantes, tudo em directo a partir do Municipal Arena Assembly, onde se vai jogar o título municipal de campeão da CM, a Coligação Maravilha. Vai ser um evento fabuloso, não percam! Fiquem com um cheirinho do que se vai passar (não se preocupem que apesar de parecer verdade é tudo a bricar, como na vida real);



5 comentários:

Anónimo disse...

Então e a retirada da confiança politica do PS aos seus membros da Assembleia Municipal ????

É que o cabeça de lista ñunca mais lá apareceu, desde que a Dama de Ferro tomou posse .......

Ou andam distraídos ou não vos interessa "reparar" nestes pormenores ....

Anónimo disse...

E, já agora, o SANEAMENTO POLITICO que o Berloque de Esquerda fez (também) ao seu Cabeça de Lista da A.M.


Destes casos, não se fala ?????

Anónimo disse...

Os psd's empedernidos têm alguma dificuldade em serem confrontados com a realidade, ficam azedos (como diria a Ferreira Leite).

Anónimo disse...

Ó anónimo 12:16,

era bom era que respondesse às questões levantadas pelo(s) anónimo(s) anterior(es)

Anónimo disse...

E depois porque é que o Rui Rodrigues substituiu o Telmo Ferraz na liderança da bancada da Assembleia Municipal?E agora o advogado vieirense desapareceu das listas do PS.O tráfego de influências e o poder pessoal ditam muito.Parece que a responsável politica local manda pouco e foi cilindrada pelo empresário dono do PS que a obrigou a recuar.O que fariam estes senhoritos se fossem poder de novo no copncelho.Deus nos livre de tal desgraça.