.
.

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

EDITAL


A menos que este senhor, contra todas as expectativas, se decida candidatar à câmara da Marinha em Grande para dar um novo fôlego e alguma alegria a esta cidade, não vemos razões objectivas para retomarmos as emissões regulares a partir do Largo mais famoso da cidade. Por falar em alegria, alguém sabe quando é que o Barbas abdica?


Em abono da verdade:
ainda estamos a digerir a doce e melodiosa entrevista ao Sr. Presidente em exercício e boquiabertos com a subtileza, ironia e contundência do último escrito do poeta Guerrilha “El Presidente”, no periódico do Sr. Director encartado, pérolas de cultura!

2 comentários:

Anónimo disse...

Eh! Eh! Eh!
Se esse senhor decidisse candidatar-se à Câmara do Concelho do Pinhal do Rei, correríamos o risco de passar desta moribunda mansitude em que 'no pasa nada ' e nada anda, nada move, para uma situação tão frenética que poderia levar-nos ao empanturramento emocinal. Sobretudo às senhoras mais desamparadas!!

Isto já para não falar do fantástico trabalho que o nosso Zézé Camarinha passaria a ter para se manter ao nível da concorrência...

Anónimo disse...

Se ele se candidatasse talvez este Concelho desenburrasse e começasse a desenvolver .... era Vitória certa.