.
.

quarta-feira, 24 de setembro de 2008

O Meu Momento Zen


Queridos camaradas em geral e utentes deste Largo em particular, queria compartilhar com todos vocêses uma coisa maravilhosa que me aconteceu hoje. Esta é mesmo verdade! Juro pla saudinha da coligação maravilha!
Por conseguinte, viajava eu no meu pápa-reformas vindo da pharmácia do Dr. Aspirina quando, distraído, ao entrar na Rotunda do Vidreiro, apanho bicha. Não, não é dessas que agora querem casar, é das outras. Então e não é que no pára arranca, pára arranca, de repente dou por mim parado no cimo da nova passadeira, encalacrado entre dois carros?! Rapazes, sem palavras, uma sensação indescritível, formidável, parecia que estava nos Picos da Europa, que maravilha, que vista magnifica! Por momentos esqueci a bicha e a confusão do trânsito e senti-me nas nuvens: ao longe, por cima do prédio onde era o falecido Panorama, a mata, e a morrer no horizonte, o mar… lindo!!! Que vista, quase que ía jurar que se via o João Barbas a passear o cão em S. Pedro. Formidável! Só vos digo que naquele momento a única coisa que m' ocorreu foi erguer as mãos ao céu e gritar de alegria: obrigado Autocolante, ainda bem que perdeste a picareta! Bem hajas!

7 comentários:

Anónimo disse...

"o blogue é uma modalidade pobre de fazer política, não se lhe augurando outro futuro que o de curiosidade, muitas vezes mais enfraquecedor de quem o assina - debilidade argumentativa, falta de estilo, repetição temática - e, logo, sem capacidade para concitar a atenção fora do restrito grupo de amigos virtuais que o visitam. Não, os blogues não dão força àqueles que, minoritários, pensam intervir na vida política. Parecem-se, neste particular, com as tertúlias, que podem reunir vinte, trinta ou quarenta convivas e acabam por iludir os tertuliantes da fictícia impregnação dos pontos de vista aí unânimes, pensando que a "sociedade" se confunde com a tertúlia." in http://combustoes.blogspot.com/2008/09/os-blogues-so-uma-brincadeira.html

Anónimo disse...

"Afinal, para que serve um blogue?
Desiludam-se todos os espíritos atormentados que acreditam numa resposta elaborada e muito intimista; num farol para as suas dúbias existências.
Um blogue, prezado(s) leitor(es) é uma coisa que não serve para nada. Absolutamente! Um blogue é basicamente um amontoado de bits sem qualquer uso válido. Nos dias que correm, e a avaliar pelas senhoras desnudas e pelos disparates que se publicam, o blogue é o substituto electrónico das portas de casas de banho públicas. Pouco mais.
Ora, aliviados com esta desresponsabilizante conclusão podemos gritar:
-É mesmo por isso que continuamos aqui."
http://planicie-heroica.weblog.com.pt/arquivo/379866

Anónimo disse...

Tenho saudades do nosso amigo confiante... Gostava das piadas dele...

Anónimo disse...

Quanto ao assunto da lomba, tenho aqui uma ideia revolucionária mesmo à estilo abarracado da Câmara: e que tal estender uns cordéis daqui até às lombas que estão à entrada de S. Pedro (estas com mais razão de ser) e pendurar-lhe um carro de mão, dando assim origem ao grandioso teleférico Marinha-S.Pedro?

Seria uma grande picareta, não? Até aposto que o Topo Giggio iria assinar por baixo...

Anónimo disse...

E eu a pensar que do cimo da lomba se percebia o maior e mais recente desplante da coligação PCP/PSD - os últimos fazem as montanhas russas(?) e os outros aprovam publicidade a comércio noutros concelhos !!!!Nem sequer há respeito pelo pistoleiro que estacionou ao meio da Praça!!!!!

Anónimo disse...

Acho muita piada a estes anónimos, principalmente ao primeiro.
Pois é, tem toda a razão, os blogues são uma forma pobre de fazer política e não é menos verdade que ainda valem menos que as velhas tertúlias que, afinal, para mais nada serviam que não fosse para passar uns serões entre amigos e para lhes encher os egos...
É verdade. Mas não é que os blogues têm o condão de incomodar muito, sobretudo quando nos atacam os pontos fracos e nos escarafuncham nos podres?
São uma inutilidade e uma chatice estes blogues!... ...

Anónimo disse...

Deixem-se de coisas e retirem a "porra" da lomba daquele sitio, teria mais sentido se tivesse sido colocada junto da Farmacia Moderna...
realmente estamos mesmo mal de técnicos!!!