.
.

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

"O dizer Adeus"

7 comentários:

Pedro Coimbra disse...

Música e letra excelentes.
E com grande significado histórico.

Flor de Jasmim disse...

Paulo de Carvalho com a música e letra que nunca é demais ouvir, mas hoje está oportuna devido aos acontecimentos. Mais uma vez Parabéns.

Beijinho

Anónimo disse...

Pelos vistos, os detractores do "largo das calhandreiras" conseguiram levar pela frente os seus objectivos. Calar o Largo.
Foi sendo visível que algumas "vozes" foram ficando pelo caminho, até que a que restava tambem se cansou. será?
Tenho esperança que isto não seja o fim. Até porque faz falta.

Anónimo disse...

O que faz falta é animar a malta, é o que faz falta.

Fê blue bird disse...

Sei que este Adeus quer dizer Até Breve!
Já dizia Séneca:
"A maldade bebe a maior parte do veneno que produz."
Dedico este pensamento aos anónimos maldosos por aqui.

Ao Largo, o meu abraço amigo.
Beijinhos

eh eh eh eh disse...

PELOS VISTOS NÃO DEIXA GRANDES SAUDADES.
BAY BAY

Eu, Meu Contrário e Minha Alma disse...

Dou só voz à Minha Alma que lhe pede uma palavra sua.
Dê-lha a ver se a acalma...

(espero que me diga onde o encontrar...)