.
.

terça-feira, 1 de setembro de 2009

SOLTEM A PAREDE



Camaradas do bitaite,

a excelsa Comissão de Moradores do Largo das Calhandreiras, reunida hoje em sessão ordinária devidamente convocada por SMS, num inigualável gesto de despojamento de poder, decidiu dar um grande exemplo de humildade democrática apresentando a sua demissão em bloco, com a consequente marcação de eleições antecipadas.
Conscientes de que o actual momento não se compadece com demissões calculistas e com abandonos cobardes (como naquela história do Titanic em que quando as senhoras e as crianças vão para descer nos salva vidas e vem um fulano e começa a meter-se… uma cena revoltante…), a Comissão de Moradores agora demissionária decidiu que a luta continua e que não capitula diante dos interesses do grande capital, estando por isso solidária com as micro, piquenas e médias empresas, manifestando desde já a sua intenção de se recandidatar!
Informam-se os interessados (oposição) de que as listas concorrentes podem ser entregues até ao próximo sábado, decorrendo a campanha eleitoral na semana que vem com as eleições a serem marcadas para de domingo a oito dias.

Posto isto (que é como quem diz: depois deste banho de democracia), só nos resta pôr mãos à obra e lançar novos desafios aos nossos “concorrentes” (antes que o Titanic afunde). Será que eles vão ao charco? Ou será que têm jogo de cintura para passarem os obstáculos? É o que se vai ver nos próximos dias… E em três, dois, um… todos: SOLTEM A PAREDE!
.
.

3 comentários:

Anónimo disse...

Seus malandros. Chegam tarde e com noticias destas. Estiveram a prepará-la
Aprenderam com o Luis Filipe Vieira a não dar tempo aos concorrentes, ó quê?

Não fazem cá fal... fazem fazem!

Anónimo disse...

O titanic, cá na santa terrinha, chama-se novorumo.

Anónimo disse...

Que triste, este anónimo ......