.
.

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Largo das Calhandreiras Cascabulha a Apresentação de Candidatos

Ó Sr. Artur:

já li o vosso pograma, e posso dizer-lhe Sr. Artur, que é um pograma muito jeitoso, e não está nada mau não senhor, e nota-se que há ali muito fusível queimado e muita hora de meditação profunda, sim senhor. É evidente que há ali muito trabalhinho do Chanoca, mas isso é normal num movimento que tem intelectual do seu gabarito. Mas ó senhor Artur, eu o pograma agora não me interessa pra nada. O que eu queria mesmo saber é onde é que você mandou fazer o bolo? Atão nã é que o bolo tá espectacular? Tá mesmo lindo pá! Diga lá à gente onde é que mandou fazer aquela pérola da filigrana pasteleira? Hum?
.
.

4 comentários:

Pirolito ingénuo disse...

Também gostei, muito, do aspecto do bolinho! Se o sabor esteve de acordo com a decoração, só vos digo... já ia uma fatiazita!...
Agora a sério (mas atenção que eu não estava a brincar com aquela história do bolo!...), eu fui ver o pograma. Acontece que abri o sítio e fechei-o, quase logo, sem o ler, porque aquelas cores, tão fortes, deram-me volta ao miolo! Tenho de voltar lá de peito feito. Depois haverei de pronunciar-me sobre o conteúdo do dito cujo...

rex disse...

Entao e os cartazes até fazem mal á vista de tanta cor nesse aspecto já estao á frente.

Anónimo disse...

isso é o menor.....o debate de ontem é que foi fantastico,ideias-0,propostas-o,devaneios muitos.

Anónimo disse...

OH sr Artur porque nao te "callhas"