.
.

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Ração de Combate


4 comentários:

Anónimo disse...

É mesmo para medirem a "tensão" ...... está muito baixa.

Anónimo disse...

Oh caro, também anónimo das 00.52, queria o quê?

Depois destes 4 anos de cdu/psd, o povo ficou moribundo, tal e qual a Cidade da Marinha Grande e todo o nosso Concelho. Os candidatos da lista da cdu ainda em exercício, foram tão bons, tão bons que na segunda temporada 2009/2013, só lá fica o usurpador silencioso (ainda não respondeu, nem responde), com uma nova equipa maravilha cujo candidato a vice presidente ( 3º escolha) já começou e muito mal, a mostrar que não está preparado nem habilitado!

Quanto à equipa, já estamos entendidos sobre quem realmente a tem, vamos esperar pelos programas.

E depois ver qual é o melhor, em termos de equilíbrio, gestão na promoção e execução de projectos credíveis ( o da CDU temporada 2005/2009 ficou na gaveta, não fizeram nada, se calhar foi para poupar na tipografia, este ano é só trocar as datas), qual é o que prevê a requalificação ou resolução dos problemas reais deste Concelho e qual é o que melhor defende, promove e eleva a nossa Cidade e Concelho a patamares normais em democracia e cidadania o que actualmente penso não ser o caso.

Anónimo disse...

Que imagens tão pobres!!
Concerteza que não foi o Portugal a tratar da imagem.
Ou então foram todos para Cabo Verde de Férias.
Que belo bronzeado!!
Já agora - a técnica da camisa arregaçada já não pega!
Mais um pouco e estavam todos de bata branca.... ainda a pensar nos testes aos terrenos da CERCA!!!
Já agora .... o sitio é mesmo bom....como no dia 12 de Outubro... a verem a Câmara ao longe!!!

Anónimo disse...

Oh, também anónimo das 23.15, olhe que não, olhe que não!
Para cabo verde, penso que foram os outros, que por lá ficaram, ainda mais uns dias, e se lá têm ficado de vez, ninguém dava pela falta, o que até era bom para todos nós.
As técnicas que prevalecem são: a da mentira, a do diz que disse e o mal dizer gratuito.
Com bata branca ou de outra cor, os Marinhenses já não vão em mentiras, e penso que os dos testes foram os mesmos, que hoje, estão com o “seu” rumo, (antes de AA entregar ou não entregar o cartão já ninguém sabe patavina do caso) e claro que todos ainda se lembram do sítio, o mesmo sítio também da “A Tribuna” e também todos nos lembramos do Sr. candidato A.P.O e dos jovens, todos incomodados e inconformados por as crianças poderem vir a nascer com problemas devido a uma grande contaminação e depois quando tomaram posse, bem de perto na Câmara, perderam a força (para não dizer outra coisa) de interditar o parque e accionar criminalmente os responsáveis, depois foi o que toda a gente viu, mais tarde até destruíram o tanque da Etar do pilado, e o tal vereador do psd, na época muito capaz, o melhor de todos os candidatos, esqueceu-se da ecologia, do ambiente, das contaminações, do bem estar das populações incluindo as criancinhas que iam nascer e mandou a “trampa” toda para a vala pluvial, em direcção à Freguesia do Pilado.
Oh, Sr. Variador, quem lhe atribuiu e onde está a licença de descarga?
Os parâmetros legais de descarga foram cumpridos?
Em que suportes técnicos se sustentou, para tão grande, difícil e morosa obra de trasfega de fluidos orgânicos.
O resto que se seguiu foi tudo show off, com direito a frasco na AM.
O sítio não é bom é excelente e aprazível, além de darem uma pequena mostra do que se pode e se vai fazer no centro já abandonado, sim porque, que se saiba e veja, os xuxas só têm uma sede de campanha, não têm duas, como alguns endinheirados que por ai andam camuflados têm. Têm uma sede para dar nas vistas e uma outra onde não entra ninguém, dai a necessidade de gastar mais dinheiro na segunda, a ver se cola, é o tudo por tudo.

No dia 12?
Este espécie de rumo, está mesmo atrasado.
Não é preciso tanto, no dia 11 de Outubro, após as 20 horas, iremos todos saber, em quem, é que os Marinhenses, Vieirenses e Moitenses confiaram.

Como disse o outro que ficou sem resposta, sem ressentimentos.