.
.

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Revista de Imprensa

"Amândio Fernandes é o candidato do Bloco de Esquerda à Câmara da Marinha Grande"

O técnico de vendas Amândio Fernandes, de 52 anos, é o candidato do Bloco de Esquerda (BE) à Câmara Municipal da Marinha Grande nas próximas Eleições Autárquicas.
O candidato já estabeleceu como meta da candidatura a eleição de um vereador e o aumento do número de eleitos para a Assembleia Municipal, que actualmente conta apenas com um deputado bloquista.
Amândio Fernandes pretende contribuir para a resolução de alguns problemas “que se arrastam sem solução há anos”, como “a organização geral da Câmara e o departamento de obras", em particular.
Outro dos objectivos de Amândio Fernandes é a “requalificação” das freguesias. “O saneamento básico é um drama. Ainda falta fazer mais de 60 por cento. É um drama ecológico e de saúde pública”, lamentou.
O professor José Rodrigues é o cabeça de lista do Bloco de Esquerda à Assembleia Municipal.
A apresentação dos candidatos decorreu na sexta-feira à noite, na Praia de Vieira, com a presença a deputada Ana Drago, de Pedro Soares, Coordenador Nacional Autárquico, e Ana Ribeiro, presidente da Câmara Municipal de Salvaterra de Magos (BE).
A autarquia marinhense é liderada por Alberto Cascalho, da CDU, que se recandidata nas próximas autárquicas.
A CDU tem três eleitos no executivo, o PS também três e o PSD um, o qual passou à condição de independente depois do partido lhe ter retirado a confiança política.
Além de Amândio Fernandes e Alberto Cascalho, são já conhecidas as candidaturas de Álvaro Pereira (PS) e António Santos (PSD) à Câmara da Marinha Grande.



(surripiado do Diário de Leiria)

5 comentários:

folha seca disse...

Para os Homens e mulheres da bloco(especialmente ao Anarcabe) aqui deixo uma sugestão de musica a utilizar na campanha.

http://www.youtube.com/watch?v=iqUI5NyDJmQ

Anónimo disse...

O Anacarbe agora tem estatuto de candidato e já não comenta miudezas.
Agora está no plano das grandes e inovadoras ideias..
Tratar da kaka e põr os serviços de obras particulares a funcionar.
Brilhante, arrebatador, empolgante e inteligente.
Quanto à kaka, se chegasse a ser presidente, bastaria executar 23% da rede se saneamento, para se vangloriar de que tinha feito 40% e acabado com essa peste, poço de doenças, que nos coloca no 3º mundo do distrito, onde os outros, esses sim, não chegam aos 50%, Salvaterra incluida.
Quanto às obras particulares, nem precisaria de fazer nada, porque o número de processos de licenciamento a dar entrada já é quase zero e o problema está resolvido pela crise.
Quem disse que o homem não é esperto. Escolheu logo duas promessas que já estão cumpridas antes de o serem.
Bravo e viva a modernidade.
O meu voto é seu.
Viva a modernidade.
(atão e uns medicamentozitos à borla? nada..mas mesmo nada.. olhe que o outro já copiou o companheiro da Batalha que os paga há mais de um ano a 100%.

Anónimo disse...

Desculpem, mas quanto à kaka, ela é tanta e a diarreia mental tão grave, que não interpretei bem. O candidato vai fazer 60% que faltam, porque só temos 40% de cobertura. Estamos todos a nadar na dita e nem damos por ela. E esta hem!!!

- disse...

Caro folha seca, anda muito musical ultimamente, mas não está a dar música... esperamos.

Temos pena mas não nos vamos substituir ao SNS, como não vamos dar nada que não tenhamos...Em termos sociais há bastante para fazer, mas directamente com as pessoas. Já agora porquê 2 anos de cidadania? qualquer outro candidato pode dizer o mesmo com 6 meses...

Quanto a promessas, isso é com outros candidatos, nós não prometemos... nós dizemos que vamos fazer.

Outra diferença... as candidaturas são do Bloco de Esquerda.

Quanto aos anónimos à esquerda e direita... ouçam a música do caro folha seca e sosseguem...

Já tinhamos afirmado várias vezes que havia mais gente para entrar no barco...não acreditavam e agora vão ter que se ir habituando, se quiserem...se não...

folha seca disse...

Nostalgia meu caro! Dos tempos em que a "cantiga era uma arma"