.
.

terça-feira, 30 de dezembro de 2008

“Contudo ela move-se”. Mal, mas move-se...

Apesar de tudo a nossa câmara não dorme! Então não é que em véspera das festividades natalícias brindou o martirizado Beco das Cidades Geminadas com uma placa toponímica?
Valeu a pena termos insistidos – pensarão os nossos estimados clientes. Puro engano...
Para espanto geral (ou talvez não) a placa agora (re)posta é a já nossa conhecida placa do Beco das Cidades Germinadas.


Assim, uma vez que a nossa novel câmara insiste em fazer germinar as cidades, o Largo das Calhandreiras sugere que a Assembleia Municipal (que reúne esta noite) determine que a partir de 1 de Janeiro de 2009, na Marinha em Grande, as sementes passem a geminar! Isso é que era serviço! Ó Sr. Director Encartado, não diga que não dava uma bela primeira página?!...

.

3 comentários:

António José Ferreira disse...

Caros amigos,

Em minha opinião, esta imagem do Beco das Cidades Germinadas não daria “uma bela primeira página”, mas seria certamente uma excelente fotografia da semana, na página 2 do JMG.

Aproveito esta oportunidade para desejar a todos os membros do Largo um Bom Ano Novo, repleto dos maiores êxitos pessoais e profissionais.

A terminar, felicito-vos pelo vosso trabalho e exorto-vos a manter o blogue on-line. Os marinhenses (e não só) agradecem.

Em 2009, vou tentar dar alguns contributos no Largo.

Até breve.

António José Ferreira
Director do JMG e da RCM

Acintoso disse...

Apoiado ganda Tozé. Sinceramente gostei do teu comentário.

Quanto ao 'post' sobre a pobre PLACA, só me resta um breve comentário: Arre, que são burros!

Bom 2009 para todo o mundo calhandreiro.

Anónimo disse...

Mas alguem duvida que esta Câmara só faz germinações e mais germinações?...sim germinações de asneiras e trapalhadas....