.
.

terça-feira, 30 de dezembro de 2008

“Contudo ela move-se”. Mal, mas move-se...

Apesar de tudo a nossa câmara não dorme! Então não é que em véspera das festividades natalícias brindou o martirizado Beco das Cidades Geminadas com uma placa toponímica?
Valeu a pena termos insistidos – pensarão os nossos estimados clientes. Puro engano...
Para espanto geral (ou talvez não) a placa agora (re)posta é a já nossa conhecida placa do Beco das Cidades Germinadas.


Assim, uma vez que a nossa novel câmara insiste em fazer germinar as cidades, o Largo das Calhandreiras sugere que a Assembleia Municipal (que reúne esta noite) determine que a partir de 1 de Janeiro de 2009, na Marinha em Grande, as sementes passem a geminar! Isso é que era serviço! Ó Sr. Director Encartado, não diga que não dava uma bela primeira página?!...

.

3 comentários:

Anónimo disse...

Caros amigos,

Em minha opinião, esta imagem do Beco das Cidades Germinadas não daria “uma bela primeira página”, mas seria certamente uma excelente fotografia da semana, na página 2 do JMG.

Aproveito esta oportunidade para desejar a todos os membros do Largo um Bom Ano Novo, repleto dos maiores êxitos pessoais e profissionais.

A terminar, felicito-vos pelo vosso trabalho e exorto-vos a manter o blogue on-line. Os marinhenses (e não só) agradecem.

Em 2009, vou tentar dar alguns contributos no Largo.

Até breve.

António José Ferreira
Director do JMG e da RCM

Anónimo disse...

Apoiado ganda Tozé. Sinceramente gostei do teu comentário.

Quanto ao 'post' sobre a pobre PLACA, só me resta um breve comentário: Arre, que são burros!

Bom 2009 para todo o mundo calhandreiro.

Anónimo disse...

Mas alguem duvida que esta Câmara só faz germinações e mais germinações?...sim germinações de asneiras e trapalhadas....