.
.

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Presentes de Natal III



Ora agora para o Dr. João Barbas Pedrosa temos, deixa cá ver, deixa cá ver... não, não é um cheque-filho para estimular a procriação e o comércio local, também não é uma Bíblia do Benfica, também não é um lugar de deputado de terça à quinta, ora deixa ver... cá está! Para o Dr. João Barbas Pedrosa, o único político marinhense que frequenta o nosso largo de forma assumida, não vai uma mas sim duas, duas prendas de Natal de qualidade superior: uma magnífica pinça em aço inoxidável sul coreano (o melhor do mundo), para retirar um espinhito encravado que o anda a incomodar há quase quatro anos e um frasco da melhor mostarda - Top Sabor de 200g de prazer (receita original "d' avó"), especial para salsichas alemãs. Boas Festas e escusa de agradecer.

4 comentários:

Anónimo disse...

Eu acrescentava e as expensas minhas... Um cachecol do Benfica(só para o proteger do frio gélido deste inverno) um despertador para que cumpra minimamente o horário da função publica... (sim porque isto de chegar ás 11 horas não está certo para um adjunto do governador civil quando ainda se transporta em veículo oficial e pago pelo dinheiro dos contribuintes)e já agora uma maquina fotográfica para poder publicar no seu blog fotos com alguma criatividade... chega porque o orçamento está curto e tenho que contribuir com algum para os bancos, porque coitados tambem precisam.

Anónimo disse...

à quase quatros, deve ler-se há quase quatro anos;

Anónimo disse...

E não haverá também um elixir de boa disposição para lhe oferecer? O rapaz necessita, já que o comportamento do seu (dele, bem entendido) Benfica anda a dar-lhe cabo da cuca!!

Anónimo disse...

Por isso é que ele anda desmotivado.
As Autarquicas foi o que foi, as próximas logo se verá, e as apetências para ser Deputado são fraquinhas, fraquinhas...