.
.

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Ração de Combate


8 comentários:

Anónimo disse...

O problema dele sei eu qual é!!
"O VENCIMENTO"!!AAAAHHHH!!!!

Anónimo disse...

Se não for o "tacho" politico o que sabe fazer mais?...Trabalhar? Não sabe o que é...Politica? quis se-lo mas parece que o povo também não o quer. O melhor seja talvez redimir-se ao absoluto silêncio...
Ganha mais...

Anónimo disse...

Estes "inteligentes" andam distraídos: Parece que não viram que se o HOMEM tem ganho, não havia tantos elementos do Povo a torcerem a orelha por terem parado a Marinha, para não dizer faze-la andar para traz. Ah, a propósito: o HOMEM é funcionário Superior da Segurança Social em Leiria, há muitos anos.Não veio de nenhum Sindicato para a plítica...

Anónimo disse...

força..força.. avance!!!
Ass: a oposição

Anónimo disse...

Deixem-se de tretas, o candidato há muito que está escolhido e é um "cromo repetido". É por isso que o homem não está motivado.
CAPICE?

Anónimo disse...

Depois de ter passado 12 anos dentro do Município Marinhense e infelizmente para todos, ter perdido a presidência da câmara por + - 330 votos .
Quem conhece o seu trabalho, e hoje vê, o péssimo trabalho prestado por esta nefasta coligação CDU/PSD ou será CDU/Independente, sem duvidas é o melhor e o mais capaz de todos, e aquele que tem mais proximidade a José Sousa. Como Presidente da distital, outros cargos meus caros!
Essa proximidade pode ser útil para correr a trás da desgraça que tomou posse desta cidade abandonada e tão mal tratada!
Não acredito que seja ele o candidato. Além da prova do alargamento da Z.I, de uma coisa estamos todos já certos, não vai virar as costas à Marinha Grande, como a Marinha Grande, lhas virou!
Aqueles que estão no poder Marinhense, deviam lá continuar por mais 8 anos!
Viva o PCP/PSDINDEPENDENTES

Anónimo disse...

A mesma água não passa duas vezes por baixo da mesma ponte. Só se for perto da foz e a maré começar a encher...
Mas não acredito. Sobre o JPP penso que teria dado um bom presidente e talvez tivesse deixado "escola". Agora é tarde, tem outras ambições e, no quadro actual, mais mérito para elas do que muitos que por lá andam. Uns, autenticos Zombies, outros interesseiros descarados e sem pingo de vergonha!
E nós, por cá, temos o que os marinhotos merecem!

Anónimo disse...

Presidente grande .... dava, sim senhor.


Agora grande Presidente ......... nem em sonhos (era um pesadelo, tão mau como os que lá estão - porque pior é impossivel).