.
.

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Fedorentos e Exímios






Via Sacra

007

5 comentários:

Anónimo disse...

Boa malha, Zézé!!!

Anónimo disse...

Salsichas, Benfica, Obama, Ferreira Leite, Pavaroti, etc, etc, etc... só folclore!!!!!!
Se calhar já era hora desses senhores começarem a falar do que realmente interessa. Ou não.

Anónimo disse...

Ora aqui está uma salutar "picardia" a um post publicado num dos outros blogs que por estas bandas se fazem(ou p`lo menos parece... O Dr Osvaldo Castro para não deixar caír o "Praça Stephens" num blog de salsichas e cachecois do Benfica, lá vai em paralelo com a sua intensa actividade de politico e cronista, publicando umas fotos e recordando acontecimentos que não nos deviam ser indiferentes bem como uns textozitos( às vezes pequenos extractos) Gostei particularmente daquele em de peito inchado vaticinava a queda da Ferreira Leite ainda antes do Natal. A vida caro Osvaldo já nos demonstrou que nem sempre o que parece de pedra e cal se aguenta e uma arvore por muito que abane signifique que caía ás primeiras rabamadas de vento...(claro que não quero assumir aqui qualquer defesa da atacada senhora) mas deixar claro que se pudesse pedia a devolução do meu voto das ultimas legislativas, mas enfim já não é possivel... Para me autopenetenciar estou de castigo a ler o "Ensaio sobre a lucidez"

Anónimo disse...

Afinal parece que me enganei... ao visitar o blog do J.P.P deparei-me com uma duzia de fotos do lider da Coreia do Norte" Quase tantas como as publicadas com salsichas e cahecois ao pescoço do lider da Federação Distrital do PS...

Anónimo disse...

É a falta de ........ "motivação"