.
.

quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

PêCê Reage a Post do Largo das Calhandreiras

Esta tarde, algum tempo após ter sido publicado neste (excelente) blog um aturado trabalho de investigação do nosso camarada Zézé Camarinha, o PêCê decidiu substituir João Barros por Alberto Cascalho, na galeria dos presidentes de câmara, no seu site oficial. A substituição é por agora parcial uma vez que dada a ausência de Alberto Cascalho, em missão ao Tarrafal, não foi possível obter uma fotografia tipo passe que permita concluir com êxito a referida substituição.
Tendo em conta que João Barros ainda não renunciou ao mandato, sugere-se que seja indicado no site que Alberto Cascalho é, por agora, presidente em exercício.


Dois Pesos e Duas Medidas

A contrastar com a reacção imediata de substituição do presidente está a substituição da placa do “Beco das Cidades Germinadas”, um caso denunciado pelo Largo das Calhandreiras em 19 de Março de 2007 e ainda sem solução à vista. Volvidos quase dez meses o beco continua sem placa e os moradores começam a mostrar sinais evidentes de stress pós traumático e depressão nervosa. “Se o problema não se resolver rapidamente vamos denunciá-lo à SIC”, afirmou-nos um morador do beco, que se quis identificar mas que nós impedimos. Fica o aviso.

2 comentários:

Anónimo disse...

Seria de todo compreensivel que o flc, autorize a utilização da fotografia patente neste blogue do Prof. com ou sem óculos, para que os Vizinhos da Farmácia Roldão possam resolver o claro e compreensivel vexame que vão estar sujeitos neste próximos dias.

Anónimo disse...

Pedimos desculpa pela demora. Vimos informar que o lapso já foi corrigido.
Gratos pela atenção dispensada,
Despedimo-nos,
Com saudações virtuais.