.
.

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

O "frenesim" continua... (adenda)

Após uma breve busca na internet encontrei os estatutos da TUMG onde pude confirmar que os membros do CA são retribuídos de acordo com aquilo que for definido pela CMMG e não por decisão dos próprios. Como é óbvio.
.

Artigo 11º
Estatuto Remuneratório
.
1- Os membros do conselho de administração serão retribuídos de acordo com o estatuto remuneratório definido pela Câmara Municipal da Marinha Grande.
2- Sem prejuízo do disposto no número anterior, as remunerações do conselho de administração têm os seguintes limites:
a) O presidente do Conselho de administração, o vencimento dos vereadores em regime de permanência da Câmara Municipal da Marinha Grande;
b) Os restantes membros do concelho de administração, vencimento auferido pelos chefes de divisão municipal.

3 comentários:

Anónimo disse...

Tanta polémica para porquê?
Estamos em Democracia - uns ganham outros perdem - uns estão atentos outros andam distraidos.
Os que agora criticam tentaram acabar com a TUMG mas recuaram a pensar nas eleições mas "perderam".
E perderam porquê? Por se julgarem superiores!!
Ainda sou JOVEM para me rir!!!

ai ai disse...

Ao anónimo das 23:56

Creio que que o meu caro está a partir de um equivoco, ou seja pensa que o conjunto de pessoas que aqui questionaram a medida tomada, são opositores do PS e da equipe dirigida pelo Dr. Alvaro Pereira. Engana-se! Alguns dos bitateiros que duma forma séria e fundamentada aqui manifestaram duvidas e questionaram a medida, são eleitores do PS e como tal desejam que a equipe eleita tenha sucesso e não cometa erros, que se traduzam numa desilusão para os eleitores que quiseram com o seu voto alterar o estado em que estava a nossa autarquia, por isso, sentem-se no direito de pedir explicações.

O que se passou foi que alguns elementos afectos ao PS "MAIS PAPISTAS QUE O PAPA" pretenderam substituir-se a quem de direito, apressando-se a dar explicações que de facto, não convenceram e só contribuiram para acirrar os animos, isto porque quiseram tornar uma questão séria, numa "tolice".

Eu sou daqueles que espera, uma resposta da autarquia que seja esclarecedora.

não me fecundem sff disse...

E vão dois.