.
.

terça-feira, 22 de setembro de 2009

O ESTRANHO CASO DAS MICRO-ALGAS, VERDES!

É man, já não se pode estar sossegadito de volta dumas ingalesas, c’um caneco!... Eu a gozar os últimos raios de sol aqui na Praia da Concha, com as girls e mais umas beares, e o télélé que não pára sossegado. Desta vez a culpa foi do Quim das Vacas (nome de código) que me ligou a contar que o Ilmo. MCI Autocolante tinha dito que aquilo lá na cambra era uma balbúrdia. Pois tá claro que é! E como quem conta a verdade não merece castigo (toda a gente tem direito a uns escassos momentos de lucidez), até achei um gesto bonito. Porreiro pá! Mas... e agora pergunto eu: antão e o suave presidente de todo nós e mais a sua fabulosa equipa, não tuge nem muge com a acusação feita pela muleta que usam há quatro primaveras? Só aqui p'ra nós que ninguém nos ouve: eu acho que eles estão caladinhos porque também concordam, aquilo deve ser um granel que ninguém se entende…
Mas como nestas coisas o melhor é mesmo ao vivo e a cores, só para não dizerem que estes tipos das Calhandreiras é só má língua, aqui vai um pequenino episódio da novela, ou como eles dizem “os passos dos paços” na tregédia do cócó vazado na ribeira da Escoura que resultou no sucesso "O estranho caso das micro-algas, verdes". Cá vai disto: e um, e dois, e três - SOLTEM A CASSETE!



Recado: se o sr. director encartado tiver por aí alguma cassete perdida, faça favor de a amandar que a malta solta-a…

5 comentários:

Anónimo disse...

Ai, Artur, Artur .......


pede para cag.... e sai. Depressa.

Anónimo disse...

E este Ramusga .......

é duma "competência" brutal. Ao nível da do AA.


Neste mandato ouviu o AA dezenas de vezes e o PSD, apenas uma.


VERGONHOSO.

Anónimo disse...

Artur pede para cagar e sai não alguem que o mande ir cagar e sair ou será que ainda precisam dele?? ao que o SR Dr. Eng. Filosofo se sujeita uma homem tao inteligente

Anónimo disse...

Isso director manda ai o resto da cassete em que na sede do PC todos pedem favores ao Presidente (o verdadeiro) nao ao embuste, e eu a pensar que bastava ser da CDU para se ser sério.

Ti Nini disse...

Mas sério e diferente porquê? Então este frete não foi a repetição do caso do Queijo Limiano com que de vez em quando, a CDU (e bem) ainda zurze as orelhas dos Xuxas?