.
.
.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
DECLARAÇÃO DE INTERESSES
. Nós não quisemos ser cúmplices da indiferença universal. E aqui começamos, serenamente, sem injustiças e sem cólera, a apontar dia por dia o que poderíamos chamar – o progresso da decadência. Devíamos fazê-lo com a indignação dramática de panfletários? Com a serenidade experimental de críticos? Com a jovialidade fina de humoristas?
. As Farpas (Maio de 1871)
Localizado no coração da Marinha Grande, o largo que actualmente apresenta o topónimo de Largo Ilídio de Carvalho (antigo Largo do Magalhães ou Largo da Fonte), ficou conhecido pelo Largo das Calhandreiras em virtude de ser local e ponto de encontro para uma das mais apreciadas, saudáveis e seculares tradições do povo desta terra – a calhandrice.
. Durante 5 anos cumpriu-se esta genuína tradição!
6 comentários:
Eu tambem sou assim... cada vez que tento dizer qualque coisa em inglês sai asneira. Mas é porque não percebo nada da lingua.
Acabo de ler um artigo de opinião publicado no Jornal da Marinha de hoje...
Ó Tó Zé... podia fazer um favorzinho ao largo e publicar aqui... Os bitateiros que não lêm o se Jornal tambem têm direito a rir um bocadito, vá lá e eu prometo renovar a minha asssinatura..
Tenho cá para mim que o AJ deve saber de segredos sórdidos de tudo quanto é político para que ninguém sequer ouse meter-se com ele e lhe aparem o jogo todo...
Só assim se explica estas "paragens de cérebro" deste senhor sem que daí advenham consequências...
Como é possível que uma senhora respeitável, que reclama para si um estatuto de rigor, de isenção e de verdade, se preste a render vassalagem a um político da "América Latina", conhecido e reconhecido pelo seu estilo caceteiro, truculento, malcriado e agressivo, que controla 62% do emprego na Madeira, que descontrola as contas públicas, que se endivida sem limites porque sabe que o Continente lhe tapa os buracos das dívidas com o dinheiro dos nossos impostos e que paga, com dinheiro do Estado, os custos de um Jornal diário onde ele próprio é articulista, em flagrante violação das regras da concorrência que o PSD tanto defende.
Quem impede deputados de entrar no parlamento, quem insulta jornalistas em português e inglês, quem lhes chama cubanos e comunas, não pode ser defendido por uma candidata a primeiro ministro, com o argumento de que ele ganha eleições consecutivas há mais de 30 anos. Hugo Chavez e outros lideres mundiais também ganham eleições limpas e nem por isso a Drª. Manuela Ferreira Leite deixa de os catologar como caciques populistas.
Bem pode gritar que o seu lema é a verdade, porque, pelo menos eu, não lhe reconheço, AGORA, o mínimo capital de crédito.
Eu até gostava de poder acrescentar mais alguma coisa ao último bitaite, mas depois lá vem o comentário eliminando, dessa forma vou responder como a outra, que pela aparência poeirenta deixada pela maquilhadoras, mais parecia que ia para o carnaval, do que para um debate televisivo.
Não lhe posso responder.
não tenho elementos para lhe responder.
já disse, não posso responder. Essa senhora, por sinal uma senhora de refinados e caros gostos, uma senhora que ainda usa o nome do ex, quiçá devido ao status, que num debate patético entre duas figuras sinistras, lhe cai mais uma vez a máscara, o melhor é darem-lhe red bull e viagra antes do embate com o Sócretino e não se esqueçam de levar a vimer para o estudio. Porque não vai sobrar nada!
De tombo em tombo até ao último degrau.
Suspender a democracia durante 6 meses!
Em Portugal a democracia está amordaçada.
A madeira é o máximo! O Alberto João é o maior, juntamente com o Fidel, o Chaves e o Morales.
É "aquilo" que vai ser a “nossa” 1ª Ministro?
É por "aquilo", que alguns candidatos a ilustres cá do burgo põem a cabeça no cepo!
Oh Sra. Dra. vá pró Madeira.
Ganda Alberto João
chega-lhes .......
És o maior !!
É só azia, sempre que há eleições na Madeira.
Enviar um comentário