.
.

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Arribas em Risco


8 comentários:

ai ai disse...

O meu caro Quinho provavelmente desconhece que prevendo a queda o profº Cascalho mudou-se para o rés do chão do edificio Stephens, pois assim o tranbolhão é menor, pior é se o terramoto provoca ondas fortes e chega à Marques de Pombal e lá cai qualquer coisa em cima das traineiras que por lá polulam...

Anónimo disse...

Também me parece que estamos em risco de não saber o que é que nos querem propor.

Falta pouco mais de um mês para as eleições e ainda não vi nenhum programa.
Os sites das candidaturas estão desactualizados.

Sempre estou para ver se nos programas constam só generalidades ou se apresentam propostas concretas.

Anónimo disse...

Quem está em risco de cair é o edificio da Pensão Julião.
Está de cara lavada mas por dentro está podre...é como está o PS.

Anónimo disse...

Ao anónimo anterior

Concordo plenamente consigo. Nem sempre quem vê caras vê corações!

marinhoto disse...

Aos anónimos anteriores

É verdade:quem vê caras não vê corações. Também porque os corações,muitas vezes, estão melhores do que as caras.
A recuperação da histórica Pensão, demonstra a capacidade de quem lá está para restaurar o que é importante.
Podem os Marinhenses estar certos
de que a força que recuperou a Pensão Julião, está preparada para recuperar também o Conselho.

Anónimo disse...

A maior parte das vezes, com pouco dinheiro e muito trabalho faz-se muita obra, obra igual à que foi feita na antiga Pensão Julião, obra essa, que está causar urticária, azia e insónias a muito boa gente sem rumo aparente, aliás, alguns nunca o tiveram!
Da próxima, os xuxas: despesistas, podres, mandriões, fazedores e contadores de estórias, os tais xuxas que nada fizeram nos últimos 12 anos, os também xuxas promotores de motins palacianos e sem coração, vão gastar o dinheiro em duas sedes de campanha ou então gastar o dinheiro em rendas milionárias 3500€!?!?!?!, mais uns trocos!
Alguns candidatos a candidatos de coisa nenhuma e outros candidatos, simplesmente sabem usar a hipocrisia, o irreal e o mal dizer contra tudo e todos. O que se passou nos últimos 4 anos serve-me de exemplo assim como aos outros Marinhenses, Vieirenses e Moitenses .
Os xuxas não vão recuperar o concelho, vão reconstrui-lo, vão continuar a obra então começada e interrompida, como disse o outro “por um erro de casting”.
O outro que é: Sério, Honesto, Homem de e com família, Profissional de méritos reconhecidos e até "também" sabemos, que sempre entrou pela porta da frente, da SUA moradia.
O mais provável é os tais xuxas apresentarem, um programa eleitoral credível e exequível em 4 anos, um trabalho a realizar em proveito de todo um concelho e todas as suas gentes.

Anónimo disse...

olhe que o programa apresentado pelos xuxas em 2005, não era para 4 anos.... Vá lá ao arquivo e veja, está na introdução.

Anónimo disse...

Caro também anónimo das 15.02, eu vou escrever devagar para ver se percebe, o mais provável é os tais xuxas apresentarem, um programa eleitoral credível e exequível em 4 anos, um trabalho a realizar em proveito de todo um concelho, depois meu caro cabe novamente ao eleitorado decidir se os xuxas merecem ou não continuar o trabalho iniciado e concretizado.
Os que ainda estão no poder Municipal, também apresentaram para 4 + 4anos, nem o que estava para os primeiros 4 anos fizeram, quanto mais o trabalho previsto para os outros hipotéticos 4. Devo realçar que os primeiros foram patéticos.
Se o programa da cdu + o do psd, já não existir, nem esteja no arquivo, o que, nesta altura do campeonato pouco importa. Não importa nada, porque já existe o novo caderno das mentiras, só não percebo ser novamente o nº 1, coisa que V.Excia deve perceber!
Este caderno é a prova provada, da mentira e da ineficácia deste executivo muito original, ( se isto fosse um país a sério, eram obrigados a devolver integralmente todos honorários auferidos, incluindo as viagens).
E quando falo num caderno, devia falar num LIVRO, porque isto, que aqui tenho, é um Livro!
Um livro caro, muito caro, um livro de mentiras, irreal, virtual, mentiroso, trapalhão e eleitoralista a pagar por todos nós!
Ainda bem que concorda com tudo o que já estava escrito, só o (a) incomodou o simples facto do possível programa, credível e exequível dos tais xuxas ser para 4 anos.
O outro era para 4+4 e infelizmente para o Concelho e todos nós, não foi posto em prática, pelas razões que todos nós sabemos, já faz parte da história, incluindo o que fizeram a J.B.Duarte.