.
.

sexta-feira, 20 de março de 2009

VIDENTE ENCARTADO


22 comentários:

Anónimo disse...

Pela cara, vê-se que tem muita capacidade.

Só não é capaz de duas coisas:

- adivinhar o candidato do PS

- arranjar maneira dos Xuxas não levarem a maior "banhada" que há memória, nas próximas Autárquicas.



A desorientação é total - como já lançaram e retiraram 7 nomes (ou mais) devem, em bom rigor, quando apresentarem algum nome (se conseguirem), dizer que esse candidato é o 1º dos suplentes (e assim sucessivamente).

Como não costumam fazer avançar os suplentes para substituir os faltosos (conforme A.M. de 27.Fev), deduz-se que não estão a fazer conta de eleger NENHUM vereador.

(espero ter contribuído para a interpretação da expressão facial do "vidente", quase tão desesperado como o João Barbas Pedrosa).

Praça Stephens disse...

olhe que não, caro anónimo, olhe que não, eheheheheh

caro zézé, feijoada de chocos não é previsão que me faça entusiasmar :))))

JPP

Anónimo disse...

olhe quem, Praça Stephens, olhe que sim........


é só desgraças ...... Marinha Grande, Leiria, Alcobaça, Nazaré, Porto de Mós, etc., etc., etc.

Não está fácil, a sua vida. Num Partido que é poder, arrisca-se a ficar com menos Câmaras que aquelas que tem actualmente .....

Anónimo disse...

Olhe que sim, olhe que sim JPP, prepare-se que vai levar a maior banhada de sempre. E vai para Deputado porque não o conhecem a nível distrital, poque senão a banhada subsistia.Ser politico não é só mandar uns palpites, na maior parte das vezes sem nexo ou conteúdo...Penso que a derrota da Marinha serviu-lhe de exemplo, ou ainda tem dúvidas?...

Anónimo disse...

Por isso é que avançou com os 5% de IRS para os Municipes nas Camaras que tiver vitória, mas, como vai continuar só com Castanheira de Pera ,e a ver vamos... a coisa parece que começa a ficar preta... Dê o lugar a outro..

Anónimo disse...

Pela cara de adivinho por baixo do turbante, parece que é o cascalho o candidato do PCP/pev, com letra pequena que em termos de ambiente, estamos falados (ESCOURA).

Anónimo disse...

É um fartar vilanagem... O João, tu és alto, mas esta gajada põe-se em bicos dos pés para te chegar!

Em suma: é só dor de cotovelo.

Só não percebi aquela dos xuxas terem já lançado 7 nomes, que depois retiraram!!!!
Eu, que nem me considero mal informado, tenho lido referências a vários nomes, mas todas elas feitas pelo 'pasquim' do Berlusconi marinhense que não tem feito outra coisa se não andar à pesca de um candidato para o PS! (certamente como resultado de alguma encomenda de correligionários seus... digo eu).

Tanto quanto eu saiba, da parte da direcção dos 'xuxas' ainda não se ouviu nem pitada.

Quer-me cá parecer que começa a haver muitas preocupações, por parte da concorrência, por causa deste silêncio. Tanta que o PCP ainda não quis abrir o jogo, com medo de lançar alguma pedra que, depois de lançada, não tenha capacidade de recuperar.

Tenho cá uma dedita que me está a dizer qualquer coisa!...

Anónimo disse...

eh eh he, parece que o anti sabe umas coisas, lá pela 25 de Abril trabalha-se e o silencio, eh eh eh eh, está a começar a causar horticária a alguns fantasmas, pela cara do vidente, a mim parece-me que está em transe com tamanha trampa deste executivo CDU/PSD que pelos ditos dos iluminados vai ganhar novamente. eh eh eh eh, até eu que nada sei, garanto que A cdu/psd VAI GANHAR! OH SE VAI!

Anónimo disse...

Ao anónimo anterior. Deixe-se de falar em coligação. Por acaso sabe o que é uma coligação? Falam de coligação como se fosse ir a uma jantarada...Olhe que as palavras estão carregadas de sentido...e coligação tem um sentido muito próprio...Se a Marinha está uma miséria de quem é a culpa?...Nos ultimos 35 anos quem governou foi o PC e o PS: Nem uma piscina municipal existe...que vergonha...Só há uma hipotese para que tudo mude,para que a Marinha tenha um Novo Rumo, é votar PSD, no independente António Santos. Votar PCP ou PS é votar nos partidos que já nem se ouvem, sem capacidade de liderança, que tudo fazem em prol da actividade partidária sem olhar as reais necessidades do concelho...

Anónimo disse...

O comentáriuo do anónimo anterior também é aplicável ao país? É que se for não vale mesmo a pena votar no PSD pois eles também já foram governo muitos anos e o país está o que está.

Anónimo disse...

Meu cara anónimo das 10.20, mas o PSD esteve na CMMG, coligado quase o tempo todo, ou não?

Não branqueie as asneiras que fizeram e fazem. Escoura por exemplo, TUMG por exemplo, etc.

Mas que falta de memória, pensa que o candidato Santos, vaio ser o sumo da fruta, mais um independente, que lhes vai trazer problemas.

Anónimo disse...

O PSD na Câmara ??

Não me lembro ......

Asneira na Escoura ...... não me façam rir ...... então quem é que tem andado interessado no assunto ??

Deve ser a coligação-maravilha (berloque-xuxas) .......

Anónimo disse...

O queijo é terrível!!

A clubite é demoníaca.

Anónimo disse...

Ao anónimo das 11:40 AM
Pelo que sei nestes ultimos 35 anos o PSD nunca foi Governo local, nunca por isso festejou qualquer vitória, pertencendo sempre a responsabilidade de Governar, quer ao PS, quer ao PC, ou não?
Aos Vereadores que por lá passaram do PSD apenas tiveram uma competencia delegada pertencendo apenas e tão só a responsabilidade a quem Governa..

Anónimo disse...

Realmente gosto imenso de queijo,
mas o que realmente Vos custa ouvir é a verdade - nua e crua!!
Esta Nossa Terra é a imagem 35 anos da ESQUERDA no poder local.
Ao PSD deram no passado os Jardins, os Cemitérios, a Acção Social, etc...
Quando realmente o PSD julgava que ia tentar mudar alguma coisa, ei que o Vereador Artur se vende, não querendo saber do Partido pelo qual foi eleito.
Apenas houve os seus fieis amigos João Barros e Belo.
Hoje chama de mentirosos e inimigos, aqueles que sempre o ajudaram - e amigos aos seus inimigos do passado.
Francamente!!

Anónimo disse...

Sei que uma coisa não tem nada a ver com a outra e que as realidades são diferentes, mas essa de se crer que o PSD é remédio para tudo (como infelizmente vai acontecendo tanto a nível local - o nosso caso é disso exemplo - como nacional), começa a ter laivos de ridículo!
Querem um exemplo de aqui de ao pé da porta? Olhem que não é nada difícil! Veja-se o caso de Leiria em que o PS ou o PC nunca conseguiram ser poder na câmara. Avaliem só as asneiras que por lá têm sido feitas. Pelo PSD, claro...
Chega ou querem mais?

literal disse...

A incompetência a escolher pessoas e lugares a qualquer custo, também é defeito.

É preciso saber também recusar a sede de poder.

Anónimo disse...

Eh, pá! O que vai p'ráqui de moralismo!!...

Anónimo disse...

O que eu vejo neste momento de eleições é tudo quanto é partido político a atirar-se à carcaça (leia-se eleições) como que de lobos esfomeados se tratassem. Isso é o que vejo. Mas o bom senso e a humildade é coisa que rareia neste meio: quando chega a hora do tacho, cai a mascara e vê-se o verdadeiro "eu" de cada um.

E esta situação não se verifica só aqui...é a nível nacional...

Anónimo disse...

O Marinhense (supostamente) atento não deve conhecer Leiria


ou então está desatento (é a clubite, como alguém referiu).

literal disse...

Ou há moralidade, ou comem todos.

Anónimo disse...

Para o anti-patranhas .....


a escolha do candidato Xuxa é uma grande patranha.

E vai ser o Álvaro dos comprimidos, para grande derrota do seu "grande" líder.

Alías, como escrevi num dos 1º bitaites deste post, não há nenhum Concelho a correr-lhe bem ..... vejam Leiria. Pensavam que eram favas contadas. Afinal, é o PS no seu melhor. Só trapalhadas, ao melhor estilo socrático.

E não vale a pena encomendarem ao Berlusconi mais editoriais "sacanas", pois o que conseguiram foi uma unidade ainda maior no "Novo Rumo".

É estranho (ou talvez não) que o dito "Editorial" tenha saído na semana em que esteve para acontecer uma grave crise no reino "Xuxa" ......... mas o Berlusconi não sabe de nada.