.
.

sexta-feira, 6 de março de 2009

Revista de Imprensa (II)

10 comentários:

Anónimo disse...

Que grande lata!!
Estes senhores não assumem as suas responsabilidades enquanto eleitos e não estão disponíveis para substituir os deputados que não podem estar presentes. Ou será que sem o chefe não são capazes de fazer nada? Que eu saiba em Leiria também houve assembleia municipal e os eleitos do PS estiveram presentes. Daqui depreendo que serão muito mais capazes que os eleitos do PS da Marinha Grande.

E os outros é que não trabalham?

Como diria o Sr. Henrique Neto "a oposição do PS na Marinha Grande é desmiolada".

literal disse...

Vamos chamar os animais pelos nomes.

Se a CDU e o PSD, que continuam em coligação,( eu sei que dói, mas é a verdade)tivessem todos os deputados presentes, havia quorum.

Não era necessário aparecer nenhum deputado do PS (também para o que fazem!).

Portanto a panelinha foi feita entre a CDU e o PSD, não tenham dúvidas.

Andou bastante atarefado o Sr presidente da AM... e não foi para ver se havia quorum... para bom entendedor.

Anónimo disse...

"Se bem me lembro" .....até por causa da Festa do Avante já se adiaram reuniôes!!!!! É tão bom ter memória selectiva e esquecer o que não nos interessa....Haja respeito!

Anónimo disse...

Alguma vez se adiou a Assembleia por faltarem todos os deputados de um qualquer partido?
Não!
E já agora sabe que estavam lá deputados para ser substituídos?
Acontece que só podem ser substituídos se a Assembleia se iniciar. Claro que não havendo quórum por falta efectiva e desrespeitosa de todos os deputados do PS, não foi possível substituir os deputados.
Não vale a pena atirar areia para os olhos... deram um tiro no pé.
Aliás é claro para todas as pessoas atentas que após o governo PS/Sócrates não se consegue diferenciar o Estado Português do partido PS.
São sindromas do culto da personalidade, do ámen ao chefe que está a minar o PS.

Anónimo disse...

10 CDU, 3 PSD e 1 Bloco fazem maioria! Se não houve quorum ...quem faltou? E já agora ser-se desmiolado é fazer-se respeitar? Parece-me haver muitas confusões, e há mais de 30 anos que em democracia há respeito pelos outros.Será que a CDU sabe disto?

literal disse...

Continuo a chamar os animais pelos nomes.

A falta de quorum, deveu-se não só à falta de deputados do PS, mas também da CDU/PSD, se eles tivessem ido havia quorum e as consequentes substituições, houve conluio sim senhor e sempre com os mesmos, do mesmo lado CDU/PSD

Anónimo disse...

Uma vergonha é o que é.
Mas não é só do PS, não senhor.
Vamos lá a por os pontos nos iiis. Se houvesse um pouco de bom senso e sentido de responsabilidade política, e não só, nada destas pseudo questões se colocaria.
É por estas e muitas outras semelhantes que tudo isto está a ir para o charco!
Aos políticos, para o serem, exige-se o mínimo de dignidade e de bom senso, é o que é.

Anónimo disse...

Lata?
Já dizia o camarada cassete carvalhas: este é um goberno (camarário) que pisca o olho à direita (PSD), goberna contra os trabalhadores, segue a política do QUERO POSSO e MANDO e entrega as facturas privadas das famílias do arturinho e do joao (ao PS)

Anónimo disse...

O assunto, a ser assunto, merece mais atenção.

1º O PCP/PSD, deixou simplesmente para o fim do Mês, (o limite) a marcação da A.M.
2º O PCP/PSD, sabia do congresso do PS e também sabia?! do acordo existente no passado, entre as forças politicas, não haver sobreposição de acontecimentos, para com as datas nos acontecimentos partidários, independentemente do Partido!
3º Foi até falado que a A.M, podia acontecer na 5ª Feira, o agora Sr. Presidente da CMMG, tinha uma reunião de manhã, e… logo era desgastante ter nova reunião há Noite. Penso que houve respeito pelo exposto.
4º Penso que: foi o exmo sr. presidente da Assembleia Municipal, que escreveu que: “ ia arranjar modo de não haver quórum” Quem manda, manda! e assim sendo, quem pode, pode!
5º O PS não foi, já tinha informado que não ia, se outros não foram, ou avisaram-nos do contrário e se por essa forma também não estiveram presentes, paciência! Abram o olho!
6º Não imputem responsabilidades a quem não as tem, e que há partida impostas, apenas servem para baralhar a coisa, e mais palmeira, menos palmeira, em terra de nabos, pouca diferença faz, ou fez!

literal disse...

Conclusão, o Bloco de Esquerda foi a única força partidária que não faltou à AM.

O Bloco de Esquerda foi a única força politica, que não contribuiu para a falta de quorum.

A coligação CDU/PSD e o PS colocaram o Concelho da Marinha Grande em "má figura", porque não conseguem separar o útil do acessório.

Basta assistir a uma AM, para o povo ficar esclarecido, entre "tricas" e mais "tricas", gasta-se 80% do tempo, o resto... o resto é muito pouco.