.
.

quarta-feira, 25 de março de 2009

Revista de Imprensa

Jorge Martins 'na frente' para ser candidato do PS na ‘capital vidreira’

O empresário Jorge Martins é a 'personalidade' que o PS quer apresentar como 'cabeça-de-lista' na candidatura à presidência da câmara da Marinha Grande. Fontes do partido confirmaram ao nosso jornal que aquela deverá ser a escolha dos socialistas para as Eleições Autárquicas na capital vidreira, onde o nome do vereador Álvaro Pereira também chegou a ser ponderado para 'liderar' a lista a apresentar.
"Não sou candidato. Não houve nenhum convite formal", respondeu, ao Diário de Leiria, Jorge Martins, sem querer pronunciar-se mais sobre o assunto.
Também o farmacêutico Álvaro Pereira, e militante do PS, foi parco em palavras, adiantando apenas que "não há nenhum convite formal. Penso que ainda não houve convites a ninguém", acrescentou.
O socialista, eleito para a câmara da Marinha Grande nas últimas eleições autárquicas, chegou a ocupar a presidência da Junta de Freguesia local. É proprietário, há 15 anos, da Farmácia Moderna, naquela cidade.
Por sua vez, o empresário Jorge Martins foi, até há quatro anos, e por vários mandatos, deputado na Assembleia Municipal. Primeiro pelo ex-PRD, mais tarde como independente nas listas do PS. É administrador da Inteplástico, empresa sedeada na capital vidreira, que dirige a sua actividade para a produção de componentes para o sector automóvel. Fundada em 1992, é uma sociedade anónima com um capital social de dois milhões de euros, integrando o grupo francês Bourbon Fabi. Com mais de duas centenas de trabalhadores, tem como principais clientes finais a Toyota e a Citroën.
Conhecida é já a candidatura do independente António Santos, à câmara da Marinha Grande, pelas 'cores' sociais-democratas.

(…)


(surripiado do Diário de Leiria)

17 comentários:

Anónimo disse...

Mais um reformado para a nossa camara

Anónimo disse...

Aqui esta uma boa noticia, pode ser que finalmente haja um Presidente de Camara com Coragem e ideias para o concelho, sim pq o JM não se limitou a ser um simples inspector de finanças, sempre foi um promotor de ideias, que nunca se coibiu de dar as suas opinioes muitas vezes contra o PS, sem medo, participando activamente em paralelo com a sua vida de empresario na vida do nosso concelho.

Anónimo disse...

Lá que se o JM aceitasse iria incomodar muita gente, lá isso ia! Mas será que ele estará para aí virado? Tenho cá as minhas dúvidas.

Anónimo disse...

Se aceitar será um bem para esta terra.

Anónimo disse...

O JM tem o meu voto e mais 5 cá de casa...Avança JM

Anónimo disse...

AVANÇA JORGE!!!

literal disse...

Por mim, só se não puder denegrir mais, acho que alem de obtuso é primário, não é bom empresário, talvez patrão... mas convenhamos não é bem a mesma coisa.

Também não é necessário colocar os anónimos funcionários a puxar por ele, eu sei, é disso que ele gosta.

Ponham lá o homem p´ra presidente, que a esquerda vai gostar.

Anónimo disse...

tem o meu voto

Anónimo disse...

NÃO GOSTO

Anónimo disse...

Olha anónimo das 11:00, não estamos em época de esquisitices, mas pronto, põe de lado e come só as batatas!

Anónimo disse...

Não é um lugar honorifico. Não serve.

Anónimo disse...

Mais um na procura de uma reforma na Função Pública!!
Francamente!!
Ideias??
Essa do Inspector até parece o Director do JMG!!
Bom senso!!!

Tanta conversa para quê?
Esta técnica de lançar nomes só vinga no JMG, porque vende jornais!! HHHHHaaaaaa......!!!!

Anónimo disse...

AAAHH??
Agora percebo o porquê do Editorial do TÓ ZÉ - então o candidato é o Álvaro das Seringas!!
......???
"Será que não é este Senhor que anda a pagar os vencimentos do pessoal do JMG" Será...???
Ouvi dizer!!

Anónimo disse...

Pois é, se calhar o Álvaro das Seringas, até é o candidato natural do PS ao município e incomoda muita gente, ou os mais iluminados já esqueceram que foi o melhor presidente de junta que a Marinha Grande alguma vez teve!, ou querem comparar o trabalho dele com o trabalho (o pior de sempre, não esquecer que a Cambra é da cDU), desta espécie de Junta, com dois presidentes chico/LINO, que nada fizeram ! , pois é, o Álvaro das Seringas anda a tirar o sono a muita gente, simplesmente porque sabem que vai ganhar a Câmara !
Duvido que esteja a pagar honorários a funcionários do JMG, mas… que tem sido o pai de muita gente lá isso tem!

Anónimo disse...

O melhor Presidente de Junta???
Ou amigo deve estar a gozar!!
Obra?? paga pela CMMG - isso sim!!

Quanto ao sono - só quando sonho com o Socrates - é que tenho pesadelos!!!

Anónimo disse...

Regra geral não gozo com ninguém, obra paga pela CMMG?, e nos últimos 8 anos foi paga por quem? Quer comparar o que o Dr. Seringas fez, com o que o Lino/Chico fizeram, gastaram a brita e o alcatrão todo no J.M, e agora as estradas todas estão cheias de buracos!!! Há….. e o tal apoio para as ajudas de custo, para o sidin!!! Á pois é, depressa chama-lhe filha, antes que te chamem a ti!!!!

A CDU enterrou-se de cabeça para baixo e agora os outros é que não prestam!!!!

Anónimo disse...

Livra!!!
Esse JM não dá ponto sem nó...