.
.

segunda-feira, 2 de março de 2009

Revista de Imprensa

"Presidente da Junta de Freguesia disponível para nova candidatura"


O presidente da Junta de Freguesia da Marinha Grande, Francisco Duarte (CDU), está disponível para avançar com uma recandidatura ao cargo nas próximas Eleições Autárquicas.
Francisco Duarte, militante da CDU, já foi abordado por responsáveis locais do partido, questionando-o se estaria disponível para ser ‘cabeça de lista’ à Junta, mas ainda não foi convidado formalmente, uma vez que o dossiê autárquico foi aberto há pouco tempo.
“Já me perguntaram se estaria disponível, disse que sim, mas esse convite ainda não foi feito formalmente”, afirmou ao Diário de Leiria Francisco Duarte, eleito presidente da Junta de Freguesia da Marinha Grande nas eleições locais de 2005.
O autarca afirma que está disponível para avançar para mais um mandato, por ainda não ter atingido alguns dos objectivos definidos, e que “dificilmente” os conseguirá concretizar até ao próximo mês de Outubro.
A ampliação do edifício da sede da Junta de Freguesia e a criação de uma rede de acção social para apoiar pessoas mais carenciadas da freguesia são os dois projectos que Francisco Duarte pretende executar e que fizeram parte do programa eleitoral das Eleições Autárquicas de 2005.
A vertente social é a área onde Francisco Duarte pretende direccionar os seus esforços, tendo conseguido contratar uma assistente social, que durante a semana apoia as pessoas mais carenciadas. “O trabalho nesta área ainda não está acabado, para além de gostar de ser autarca”, salienta.


(surripiado do Diário de Leiria)

4 comentários:

Anónimo disse...

Não, não é sobre este assunto...

Quero deixar um comentário curto sobre a disponibilidade do Presidente da Junta: Atenção que a lei autárquica vai passar a admitir somente três mandatos consecutivos...

literal disse...

Está enganado, o Sr. Francisco pode concorrer novamente.

Para quem estava indigitado para a CMMG, não sei se...

Anónimo disse...

Tanta preocupação social e o estudo social da Marinha Grande ficou sem ser feito.

Não falando da dignidade social que deram aos ciganos.

Vai em nº2 para a CMMG e vai em 1º para JFMG.

Será que é o unico que resta.

Anónimo disse...

Apeser de tudo é unica pessoa que se importa realmente em RESOLVER OS PROBLEMAS às pessoas..o resto é uma miseria total e completa de gente, de ideiase de capacidade de realizar trabalho...o resultado miserável desta CDU está à vista de todos e só os cegos e que não vêm...