.
.

sexta-feira, 20 de março de 2009

Ração de Combate


11 comentários:

Anónimo disse...

ta tudo caladinho e calmo na camara municipal,não passa nada, será medo, vergonha ou nojo.
Então o Senhor Presidente, que tao rapidamente veio a publico dizer que a água até dava para beber, não deveria vir a publico desmentir esta falsidade montada pelo PSD, sim mais uma, primeiro foi a contaminação do Parque da Cerca, depois foi o falso vereador, e agora mais esta mentira.

Anónimo disse...

"ta tudo caladinho e calmo na câmara municipal, não passa nada, será medo, vergonha ou nojo."

Ai, ai, e quem é que se atreve a por a boca no trombone?
Todos conhecem de ginjeira o que se esconde sob a capa delicodoce do polido presidente Alberto!...
Aquilo é fogo, gentes! Fogo, digo-vos eu que conheço a personagem!

Anónimo disse...

Fontes bem informados confirmaram-me que o Senhor Presidente da Camara e o seu ajudante de campo(Artur de Oliveira)Logo às 19 horas e depois de um dia de secura vão fazer uma demonstração de como a agua nao está poluída, bebendo 2 copos de àgua cada um,para pôr fim a esta especulação. Apenas vão levar na mala termica alguns cubos de gelo (de agua do luso) só para temperar (asseguram) e para o caso de correr mal já tomaram uns comprimidos antidiarreia...eu vou estar lá para ver e garanto que não me manifesto...O vice presidente declinou porque agua,bebeu muita quando era vidreiro agora prefere uns finos...

Anónimo disse...

Afinal enganaram-me...Já são 19,30 e não vejo nada.É como aquela sondagem em que o J.P.P é o preferido dos eleitores...quais? a mim não me perguntaram nada e a vocês?

Anónimo disse...

A propósito da parte final deste comentário do Folha Seca e apesar de saber que as sondagens (ou as pesquisas, como dizem no Brasil) valem o que valem, se a rapaziada do partido da rosa (vulgo PS) for nessa do João Grande Barbas ser o preferido dos eleitores, estão - de novo - bem fritos!
O homem tem jeito é para voos altos, coisas estratosféricas, pois é assim que ele, lá do cimo dele mesmo, vê o mundo. Ah! e vê também o seu Benfica.
Agora para candidato a presidente?... Desenganem-se os que tenham estado à espera das tais sondagens.

Anónimo disse...

Franklim à presidência ............ (do PS, claro).

Anónimo disse...

Estão a esquecer-se do NODY, estão?

Anónimo disse...

12.38, EH EH, NÃO PODE MEU CARO TAMBÉM ANÓNIMO, O FRANKLIM VALENTURA, AGORA É 1º CANDIDATO DOS MUITOS INDEPENDENTES APARTIDÁRIOS Á FREGUESIA DA MOITA , NÃO COMEÇE COM ESSAS COISAS QUE ELE PODE ACREDITAR E DESISTE E A MOITA FICA MAIS POBRE.

Anónimo disse...

Mas fica o PS muito mais rico.

Aliás, a caderneta de cromos não fica completa sem ele .......... e ele é dos maiores.

Anónimo disse...

Alberto Cascalho versus Lucilio Batista
Erros atrás de erros!!

Anónimo disse...

A culpa é do Sistema .......