.
.

sexta-feira, 6 de março de 2009

et voilà, o jovem cassete reclamou dinheirinho para o povo e as mais altas instâncias europeias concordaram...

7 comentários:

Anónimo disse...

Se assim não fosse, aposto que a sua excelência, digníssima solenidade Vital Moreira não alinhava nesta de pagar eleitoralmente a factura do Governo Sócrates.
E que belas teses tem este senhor escrito ao longo dos últimos 5 anos... verdadeiras relíquias do contorcionismo do “Circo Chen”

Anónimo disse...

Desculpem mas esqueci-me de uma parte… este é só o começo das facturas que o PS tem que pagar ao digníssimo Doutor Professor.

literal disse...

É ao contrário, caro anónimo (mais um), diz-se Professor Doutor.

Mas até acho que tem razão.

Anónimo disse...

ainda bem que percebeu... faltaram as ""

literal disse...

Este não tem "", é mesmo o sumo da fruta.

Por não concordar com o homem, não quer dizer que não seja uma sumidade, inteligentíssima.

Anónimo disse...

Este post não comento. Parece-me um pouco excessivo, mas como não tenho todos os elementos que me permitam fazer um juizo de valor... fico por aqui.

Já outro tanto não posso fazer no que diz respeito áquilo que é dito sobre o professor Vital Moreira.
O comentário do anónimo, o primeiro, só me deixa duas hipóteses de pensamento: Ou é um portuga de língua viperina e completamente desconhecedor da personalidade de académico e de político que é Vital Moreira, ou então é um ressabiado comuna que não consegue esquecer o facto de tão eminente personalidade ter mandado à fava um PCP ancilosado até à medula!

Anónimo disse...

O post, se bem o entendi, parece-me apenas um trocadilho sobre a reclamação do PCP em relação ao aumento de salários (post anterior do Torrente) e a "coincidência" do aumento dos eurodeputados. Tão somente.
Eu achei piada.