.
.

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Revista de Imprensa I

Marinha Grande: Dez mil pessoas estão hoje sem água

Grande, 8 Jan (Lusa) - Cerca de dez mil habitantes da Marinha Grande estão sem água desde a madrugada de hoje devido a uma rotura na conduta adutora da rede pública do Alto dos Picotes, que abastece a cidade, informou a Protecção Civil municipal.

A delegada da Protecção Civil, Eunice Marques, explicou à Agência Lusa que "entre munícipes que ficaram totalmente sem água e outros com baixa pressão, estimam-se cerca de dez mil pessoas".

Segundo a responsável, escolas, centros de saúde, lares e infantários estão a ser abastecidos por depósitos de água da Protecção Civil e dos Bombeiros Voluntários da Marinha Grande.



(surripiado da SIC)

14 comentários:

Anónimo disse...

Corte de água...sem avisar?
Aonde é que já se viu uma coisa destas?

Pouca pressão disse...

Como foi possivel ouvir tantas mentiras em tão pouco tempo?
Escolas sem água - a quase totalidade das escolas do 1º ciclo estiveram sem água. As grandes escolas continuaram a funcionar sem água.

Anónimo disse...

pois claro corte de água na Marinha...E o que fez o vereador para óbviar tanto rápido quanto possivel o problema.Se a falta de água fosse na Vieira mobilizava-se o estado maior todo e o problema era resolvido rápidamente.Até nisso temos azar.Desconfio que nesta camara os fregueses da Marinha vão ficar para segundo plano.Espero estar enganado.

Anónimo disse...

Segundo plano porquê? Acham que devem ficar à frente da Moita? Ficam em terceiro,mas só até o PSD ganhar as eleições ou ter ascendente para fazer as outras freguesias todas que estão na calha.
Benza-os Deus. (A estes comentadores) Tanta idiotice.

Vieirense disse...

O anónimo das 14.57 só pode ser alguém com uma grande dor de cotovelo...
Diga lá se os vieirenses lhe devem alguma coisa... aqui na Vieira temos pessoas de grande valor e foi um grande favor que vos fizemos " emprestar" o vice- presidente para ver se os fulanos os marinhenses ( ou pelos menos alguns) aprendem alguma coisa.

Anónimo disse...

Tanta ignorância acerca desta matéria...Informem-se e não digam asneiras...Tenho para mim e aqui está mais que confirmado que a ignorância é muito atrevida

Anónimo disse...

Caro anónimo 14:57 você está mesmo mal...tantos complexos de inferioridade olhe que isso cura-se com recurso a um psiquiatra ou será bairrismo bacoco. É por haver ainda mentalidades destas que a Marinha Grande está cada vez mais pequena...mas isso cura-se com vontade de trabalhar para o bem comum, isto é tratar a todos por igual de acordo com as suas necessidades.

Anónimo disse...

Pois é Sr Anónimo 10 Janeiro, 2010 23:59, aqueles malandros da Câmara sabiam a que horas o tubo ia rebentar e não avisaram. Essa só mesmo de alentejano, claro o da anedota, que sabia que passava ali o cano da água mas não o avisaram a que horas passava daí a rotura.

Anónimo disse...

Sr. Pouca Pressão, as escolas estiveram a funcionar sem água?...olhe que não...olhe que não.
Então as refeições servidas aos alunos nas cantinas escolares foram confeccionadas com quê, com vinho? Você não viu o que eu vi os nossos Bombeiros a fornecerem água às Escolas? Não viu os serviços da protecção civil a levar água de engarrafada às escolas e jardins de infância

Anónimo disse...

Não viu, porque estava a tomar banho e acabou-se a água e ficou com os zolhos cheios de sabão, depois foi à pharmacia do Dr. seringas, comprar gotas para os zolhos.
- Bem feito!

Anónimo disse...

Ou Anónimo de 12 de Janeiro - quando disse que se verificou um corte de água sem aviso - estou a dizer a verdade - ou procure saber junto dos serviços se é verdade ou não que - a partir da noite anterior ao tão falado rebentamento do cano - não foi efectuado um corte programado para limpeza do ramal de abastecimento? - e que o acidente se deveu a falha humana? porque ao ser aberta a conduta a pressão foi elevada e deu origem ao dito rebentamento!
Quanto às escolas sem água - é a pura verdade - não estavam a funcionar apenas a que tinham refeitórios e mesmo essas os alunos não tiveram água para banhos e higiene pessoal!!
Não fica mal ademitir os erros -por vezes custa aceita-los!!!

Anónimo disse...

As coisas que você sabe, anónimo 15:46, mas se estivesse calado e se fosse informar primeiro antes de falar,não vomitava tanta asneira. Mas pronto, tá satisfeito por debitar a sua opinião não é? ok...leve a taça...

Anónimo disse...

A verdade doi!!

Anónimo disse...

Tantos mil sem água.Aqui o Presidente da Camara não foi nada expedito.Já o mesmo não se pode falar,quanto ao arranjo do empedrado junto à sua farmácia.E eu que ando há mais de l6 anos à espera do arranjo de 10 metros de calçada frente ao prédio onde moro conjuntamente com mais de 30 inquilinos. E desta ?