.
.

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

faz lembrar o Leclerc na Portela, vai-se a ver e tudo não passou de um sonho…

.
.
.

6 comentários:

Anónimo disse...

Então o "nao me fecundem" especialista em tudo não diz nada sobre este tema da sua lavra???

Anónimo disse...

Parece que desta é que foi.A Portela vai dar lugar a um Centro Comercial.O projecto foi aprovado na última reunião de Camara com os votos contra do PS.Sim porque o Presidente e a Vereadora abstiveram-se e o Vereador da Vieira votou contra.A abstenção é politica,porque a vontade do Ps era chumbar o projecto.Não tiveram coragem e tomaram uma posição dubia,só porque o projecto é do Marinhense.Esqueceram-se que no tempo do PS de A:Orfão aprovaram os Centros Comerciais que estão em funcionamento ~com poucas ou nenhumas contrapartidas para a Camara e para a Marinha Grande.Isso não dizem porque têm as orelhas a arder e muita tinta ainda podia correr debaixo das pontes...Mas quando a obra estiver concluida e aquele espaço liberto de silvas e bichos,vão certamente puxar os galões e enfeitarem-se com mais uma obra para a Marinha.Depois veremos...

Militante Envergonhado disse...

Pois que orgulho!!! uma hipermercado bem no centro da cidade e com um posto de abastecimento de combustiveis acupulado....linda maravilha numa cidade do século XXI. Mas o bitaiteiro 18:36 está enganado o projecto foi aprovado pelo Executivo anterior. Ao que julgo saber, o que foi a reunião de Câmara foi a licença do posto de abastecimento de combustiveis que também já estava aprovado no projecto inicial.
Sobre tudo isto era bom que se relesse a carta de desvinculação do Sr. João Barros Duarte do Partido Comunista, como a memória de certa gente é curta.

Anónimo disse...

Não,era melhor ficar o terreno como está.Que dignidade para a terra!!!Ou então o militante envergonhado mais o J.Barros que encontrassem uma solução para o terreno.Porque razão as outras superficies comerciais se instalaram sem problemas e também como é o caso do Intermaché com bombas de gasolina.O Sr.J.Barros é algum loby na defesa das superficies instaladas contra aquelas que se querem instalar.Ou não têm todas os mesmos direitos,desde que cumpram com o que legalmente está determinado.Esse senhor nunca gostou do Marinhense e sempre que esteve na Camara usou da sua vingança contra o Clube.É um ditador por isso caiu e bem.

A Verdade Chateia disse...

Este problema só existe porque o Marinhense é e sempre foi mal gerido e tem um grande buraco financeiro .

É triste que as decisões sejam tomadas em função de interesses particulares e não em função dos intereses da comunidade.

Por um lado têm "muita pena" do comerciantes locais. Por outro, colocam mais uma grande superficie no centro da cidade.

Quem é que entende isto?

Anónimo disse...

Isto é bom de entender.Basta que sejamos honestos intelectualmemte.O comércio local não vinga aqui,como não vinga na esmagadora maioria do País.E porquê,porque os grandes interesses económicos e o liberalismo impôs novas regras e instalou grandes ssuperficies comerciais por tudo o que era sitio e também na Marinha.E com uma crise generalizada para quase todos,este comercio sem regras é certo,pratica preços razoáveis e atrai pela sua qualidade a generaliddade das pessoas.Quem são os culpados por este liberalismo selvagem ?quem são os culpados pela destruição da nossa Agricultura,pescas e Industria ? é a sucessiva politica de direita dos governos do PS e do PSD.Evidentemente.portanto não vale a pena chorrarmos lágrimas de crocodilo,porque já não merece a pena.Só com outro 25 de Abril.Nem merece sequer metermos a mão na consciência,porque já é tarde.