.
.

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

eu bem me parecia que a gripe A era mais uma oportunidade do que uma ameaça...

.
Laboratórios da UE lucraram já 5 mil milhões de euros com a gripe A
.
.

6 comentários:

Vento Norte disse...

Então? Somos alguns pelintras? Não é só ajudar os pobres banqueiros, os boticários também precisam.
Vamos lá ver quem se segue na lista.

Anónimo disse...

E quem é que vai lucrar com os 1000 euros dos bebes? as farmacias e as lojas de bébés na avenida costumam vender bem nessas alturas....PS-alguem sabe a taxa de natalidade do concelho? e que tinha lido que era acima da media e que a população até cresceu..será?

Anónimo disse...

Não há duvida que tudo isto é um escandalo.Enquanto assistimos à morte de milhões de seres humanos à fome.Enquanto milhares de reformados e pensionistas com pensões de miséria passam fome e não conseguem aviar os receituários nas farmácias por falta de dinheiro,a industria farmaceutica acumula lucros exorbitantes à custa da exploração desenfreada dos povos do Mundo inteiro.Não podemos baixar os braços nesta luta desigual,mas que merece a pena travar contra os monopólios que reduzem a espécie humana à condição mais miserável que pode haver.Toda a industria que se montou à volta da gripe A,é verdadeiramente imprecionante que leva muitos daqueles que já ganharam fortunas a pugnarem para que a pandemia continue com mais força para acumularem mais e mais lucros à custa odo erário público que o mesmo é dizer dos povos.Triste sina a nossa,para que haviamos de estar guardados !!!

Anónimo disse...

A reportagem da SIC com o Presidente a falar dos bebés,até foi frente a uma loja de uma conhecida cidadã da nossa terra.Advinhei de quem ?

ai ai disse...

Depois de ler o Bitaite do anónimo das 21:12 fui rever o video( o que está postado no Praça Stephens) da reportagem da SIC. Sinceramente não consegui perceber a insinuação feita...

Temos caça às bruxas, é?

ai ai disse...

Há uns tempos recebi este video, que guardei. Vale a pena ver e refletir.



http://www.youtube.com/watch?v=CcgCBiyGljM