.
.

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

sem surpresas, o camarada Jerónimo anunciou mais uma abada...

4 comentários:

Anónimo disse...

Apesar de tudo (muitos bruxedos, votos rústicos e truques rasteiros), mantêm 3 deputados na CM da MG.

Porque será?... hehehehe

Anónimo disse...

Porque a Malta da Pesada ainda vota.
Mas poderá voltar a ter mais ainda, quando arejarem as ideias.

ai ai disse...

isso só mostra que perante a derrocada que se aproximava a velha guarda tocou a reunir... ainda bem. Apesar dos 3 vereadores eleitos, tudo indica que o vão ser apenas a titulo de representação. O Dr Cascalho vai voltar a dar aulas,onde parece não ser mau. A drª Alexandra vai continuar a praticar advocacia, onde tambem parece ser excelente(a Drª Orminda é que fica frustada, especialmente depois daquele escrito) em má situação fica o nº 2 da lista que depois de se andar a oferecer a quem lhe garantisse um lugar remunerado, para saír dos Cristais de mutuo acordo, fica em maus lençóis, mas enfim é o risco...

Os meus parabens ao Xico Mantilha que segurou honrosamente a votação. Só mostra que não é Comunista quem quer.É preciso mostrar obra e o Xico sempre o fez.

Anónimo disse...

Não sejam arrogantes que ainda a procissão vai no adro.E quando começarem a nomear assessores,secretárias,adjuntos e outros que tal,aí é que se vai ver uma verdadeira corrida aos tachos para a rapaziada do PS.Só espero que o Àlvaro não se atole nos ocultos interresses de alguns que andam à sua volta.Vamos esperar para ver e depois tirar a prova dos nove.Tenho confiança na democracia e votei para que os eleitos cumpram verdadeiramente o seu papel.