.
.

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Rei D. Álvaro Aspirina II


36 comentários:

Anónimo disse...

Aspirina ou Ben-Hur-On?
(A epopéia de um mercador judeu que é escravizado por seu amigo de infância (quem será?) e que consegue uma chance única para se vingar.)

Anónimo disse...

Mas..Não se enganaram na foto?...não devia ser a foto da D. Teresa?

zé lérias disse...

http://www.youtube.com/watch?v=U95I6JxjIrs&feature=player_embedded#

folha seca disse...

Caro Alvaro. Como tu sabes este conjunto de calhandreiros que por aqui vai mandando umas bocas deu uma séria contribuição para que tu estejas prestes a ser "entronizado". No que me diz respeito não quero que agradeças, mas apenas que faças o prometido(coisa que não vai ser fácil) mas acreditamos que não te vais poupar a esforços para o conseguir e não ligues às bocas da "reacção" que já por aqui vão aparecendo, agente sabe aque tu sabes o que fazer, por isso vai em frente. Não cedas´às cunhas que te vão aparecer em palete e lembra-te tens 4 anos para mostrar o que vales e sabemos que vales muito... força.

Mas como sabes este sítio é frequentado por "calhandreiros" e aqui não se foje a uma boa calhandrice. Para o pior e melhor agente vai "andando por aqui".

Pirolito disse...

Um forte aplauso para o novel presidente Álvaro Pereira.
Estou certo de que irá fazer um bom trabalho, pois vontade não lhe falta!
Parabéns dr. Álvaro, para si e para a sua equipa e... BOM TRABALHO de 'mangas arregaçadas'!!

Agora a (des)propósito: já reparam nos elevados índices de audiência que continua a ter o nosso Largo? Ah! calhandreiros duma figa! Que os deuses vos incentivem à calhandrice…

Anónimo disse...

Long Live the King!

Anónimo disse...

o anónimo das 16,12,deve ser o mesmo que vem falando da drª. teresa coelho de forma perfeitamente infantil, e a revelar uma violenta dor de corno, poque sabe que ela é uma mulher experiente que conhece a autarquia por dntro e por fora.
Será que ela mete assim tanto medo?

Anónimo disse...

Essas postura e sinal que não conhece bem de quem fala e defende.Além disso era bom que esta eleição não fosse um embuste que serviu apenas para nomear uma pessoa que sabe que perdia feio nas urnas,.. e se duvida, pergunte a muitos membros do seu PS se não tenho razão...

Anónimo disse...

Estamos safos. Já chegou o Meia-Doze: D.Tamiflu.

Anónimo disse...

Mais do mesmo!!!
É como ir a um Clube de Video e encontrar sempre os mesmos filmes.

Tonico Bastos disse...

Então mas não foi o povo que escolheu? Se calhar a Ferreira Leite não estava a brincar quando falou na suspensão da democracia por seis meses. Os "nossos" jovens parecem ter a mesma opinião. Talvez seja... azia...

Anónimo disse...

Ou Tonico Bastos
Quem escolheu? Queres que Te diga quem colocou o PS de novo na CMMG?
Foi o PS da Moita e o PS da Vieira!
Olhe que não é ...azia...
foram os mais de 2400 Vieirenses, os 400 Moitenses e os quase 10000 Marinhenses que não participaram no acto eleitoral.
Vamos estar atentos!!!

Tonico Bastos disse...

Então agora baseamo-nos em resultados virtuais? Quer o meu amigo dizer que os 10.000 abstensionistas íam direitinhos para os "nossos" jovens? Então e os vieirenses e os moitenses têm alguma doença por serem maioritariamente do PS?
O que eu gostaria era de ver os "nossos" jovens a fazerem uma auto-crítica e a concluirem que se enganaram rotudamente. E já agora, a assumirem as suas responsabilidades políticas, que parece que é coisa que não sabem fazer.
Durante meses encheram as caixas de bitaites de promessas de vitória e de "agora é que é", "vamos ganhar", etc, etc, etc. E agora estão com azia e custa-lhes que o PS tenha ganho. Mas afinal que democracia é esta?

Anónimo disse...

Mas já se esqueceram da obra do mercado do atrium? Será que vamos ter um novo Elefante Branco? Esperamos que façam uma politica séria, honesta, franca e transparente, sem rodeios, sem interesses dos construtores pelo meio.

Anónimo disse...

e sem lecrec's ja agora o anonimo das 08:58.

Anónimo disse...

Então como é apresentaram uma equipa para a Camara e segundo rumores a Cidália vai sair para dar lugar ao Paulo Gonçalves ?A senhora não terá competência para o desempenho do lugar? mau...Estas coisas têm de ser explicadas ou nâo ?

Marinhense de Gema disse...

Parabéns aos eleitos!. Agora um pedido: Por favor ponham a nossa Marinha Grande, acima de todos os interesses partidários e particulares. Sei que parece utopia, mas com vontade consegue-se.

Acintoso disse...

Não posso estar mais de acordo com o que diz o Marinhense de Gema. De facto agora os partidos (e não só o PS, que nisto de democracia às oposições também incumbem responsabilidades e não são poucas!) cabe porem um pouco de lado a politiquice - já chega de bagunça eleitoral - para passarem a olhar para os superiores interesses da Marinha Grande e do seu concelho.
Vamos à obra que já se perdeu muiiito tempo!

Agora uma farpa para o anónimo 13 Out. 00:41, que escreve: “Foi o PS da Moita e o PS da Vieira!
Olhe que não é ...azia...
foram os mais de 2400 Vieirenses, os 400 Moitenses e os quase 10000 Marinhenses que não participaram no acto eleitoral.
Vamos estar atentos!!!”.

Meu prezado amigo, aos quase 10000 marinhenses que se abstiveram de votar, nós, os que votamos, só lhes poderemos dizer que não lhes assiste o direito de criticarem, já que se demitiram de exercer um direito que a constituição lhes confere.
E não venham cá com coisas, pois esta é a realidade dos factos!
Se o voto deles poderia ditar sortes diferentes das que aconteceram? Pois lá poder podia, mas como não quiseram votar… temos pena! (como diria a outra).

Wolverine disse...

Pergunto-me o que é feito da confiança do nosso amigo Confiante...e já agora do Anarcabe. Se bem que o último tinha coerência em muito do que dizia ao invés do primeiro que estava formatado para dizer sempre o mesmo...

Espero sinceramente que os eleitos saibam utilizar os poderes com o objectivo de mudar o rumo que esta cidade levava e dinamizá-la para que entre de novo nos eixos e que não passem o tempo com o discurso da "pesada herança" que os seus antecessores tinham para justificar a inércia da sua governação e a incompetência dos seus actos.

Anónimo disse...

aqueles que nao votaram sao tipo alguns frequentadores do largo ,falam, falam,falam, mas fazer alguma coisa quem contribua realmente para a sociedade e para o bem que nao seja o seu proprio ja se torna mais dificil.

Anónimo disse...

Apoiado.

Anónimo disse...

Ô quêêêê ??????


A Cidália vai sair !!!! Já ?????

Falam dos vermelhos e começam já com o Saneamento. Devia ser este o saneamento que o velho sem-pai-nem-mãe se referia, nos últimos dias.

VERGONHA.

Anónimo disse...

E dizia o Telmo Ferraz (ao estilo boateiro habitual dos Xuxas) que o Santso é que se estava a candidatar para ser logo subsrtituído .... que mentiroso.

É assim que quer ser Presidente da A.M. ???

Ainda não tomaram posse e já começaram as trapalhadas ...... vão ser 4 anos do melhor !!!!!!

Pirolito disse...

A Cidália vai sair!! Clamam p’rái alguns esfregando as mãos de contentes para ver se não são os únicos a ficar mal na fita!...
Por força querem arranjar analogias… como se tal fosse possível!
Por favor não façam confusões, pois no PS não há saneamentos políticos (ou de outro tipo qualquer) nem existem processos de intenções, o que não acontece para outras bandas. O PS é um partido de homens e de mulheres livres que são respeitados e sabem respeitar.
Não sei o que se passa com a Cidália – se é que se passa alguma coisa!... – mas de uma coisa tenho eu a certeza, se algo se passar, nunca será nada do tipo do que aconteceu ao João Barros Duarte.

Por isso aguardo serenamente!

Anónimo disse...

Coitado do Pirolito,

As desculpas que ele arranja. Diga masi coisas para o pessoal dse rir.

Pirolito disse...

Olha filho, vens de carrinho! Não é esse teu sarcasmo infantil que me tira do sério.
A tua formação de casa vermelha não é suficiente para fazer mossa.
Como diria o outro, os teus sarcasmos ‘resvalam na carapaça da minha indiferença’!
Sabes o que é que isso quer dizer?
Eu sei que custa ouvir as verdades, mas lá que tens de as ouvir, lá isso tens…

Anónimo disse...

E continua cheio de argumentos interessantes.

E ainda não tomaram posse.

Anónimo disse...

Mesmo antes da gripe, é preciso ajudarmos a curar a pandemia de azia que se abateu por aqui. Era esperada. Não se preveniram?

Anónimo disse...

isto e que vai aqui uma azia no PSD local e mais nao perderam as eleições, entao agora ja querem decidir quem vai ser o ou a chefe de gabinete do Presidente.

Anónimo disse...

realmente..para a miséria que ai vem não interessa se o pacote tem ou não Teresa incluido.... e depois, o que é que ela ia fazer se não fosse para a cammara "tomar conta" do seus peões de brega?

Anónimo disse...

Notável. A Teresa tem esta malta toda à rédea curta! Isto é que é respeitinho!

Fonte segura... disse...

Deixo esta dica para os interessados na composição do elenco:

nada do que se disse até agora corresponde à verdade nem está sequer próximo.

Mas reconheço que a bancada de bitaiteiros é muito criativa.

Já estou como o outro anónimo: já lá vão 3 dias e ainda não fizeram nada! Que vergonha!

Para que não restem dúvidas: a mudança aconteceu e todos vão sentir, com agrado, a mesma.

Sei que alguns não queriam, mas desta vez é a sério!

Deixem o homem trabalhar, que foi para isso que votaram mais nele que nos outros...

Anónimo disse...

É um cheiro a suor que não se pode.O aspirina anda de um lado para numa correria com uma ansia enorme de poder.Aquilo é tudo falsa dinâmica.Mas vamos acreditar que agora com esta falsa dinâmica tudo vai ser resolvido.Parece que já estou a ver o vice da Vieira a querer satisfazer as suas clientelas e reivindicar todo o poder à Vieira.Abaixo os comunas da Marinha.Viva a independência.Queremos o metro de superficie e a praia com esporões a norte e a sul para que ninguém use invadir a nossa praia...

Anónimo disse...

A este último e a outros anónimos desiludidos:
Então quatro dias depois, ainda continua a dor de corno? Foi forte! Não esperavam mesmo ou estão a sentir-se verdadeiramente traídos pelo eleitorado, o tal que todos dizem que é soberano e que alguns acham que é estúpido e ingrato?

Anónimo disse...

Parabéns aos eleitos.
Quem ganha, merece governar.
Em 2005, após as eleições que deram a vitória a Barros Duarte e não ao outro, (Alberto “ O usurpador”) todos podemos assistir a uma enchente de interesses que tomaram de assalto a CMMG. As personagens na época eram todas Vermelhas e Laranjas, os Rosas estiveram e mantiveram-se com elevação e sentido democrático, mesmo depois do usurpador lhes retirar os pelouros (atribuídos por Barros Duarte).
Sempre defenderam os interesses do Município, dos Munícipes e do Concelho.
Hoje, 4 dias depois da eleição dos Rosas, espero que os eleitos mantenham esses princípios.
Ler, aqui comentários de energúmenos, comentários menos próprios, sobre pessoas democraticamente eleitas pelo povo, povo que quis exercer o seu direito cívico. Ler comentários despropositados e direccionados sobre a Dra. Cidália Ferreira, só mostra a ignorância, a falácia e a podridão que vai dentro de algumas cabeças. Cabeças essas que fazem parte de corpos cheios de azia e mau perder, uma falta de educação e ausencia de princípios básicos de sã convivência, incluindo o respeito pelo momento… pelos factos, dá uma certa revolta e acabo por ter, que concordar com a outra “ suspenda-se a democracia por 6 meses”

Anónimo disse...

CDU = PCP = ÓDIO,AZIA,MALCRIADOS,USURPADORES,ANTI-DEMOCRATAS.
Já agora o que fizeram aos foguetes que andaram a descarregar para as masmorras do PCP ali prós lados da igreja na vespera das eleições? E ás garrafas de champagne que estavam no frigorifico da Dengucha?