.
.

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Largo das Calhandreiras Escabicha Prognósticos

Dr. Paulo:

há quatro anos o senhor escrevia assim, após a vitória da CDU:
"Mas o que verdadeiramente terá de ser implementado nos próximos quatro anos, é uma cultura de participação das populações, através de uma forte democracia participativa que permita a elaboração dos Planos de Actividades e dos Planos Plurianuais de Investimentos com a colaboração estreita das populações, quer directamente, quer através dos partidos com expressão social no concelho."
Pois muito bem, passados que estão os quatro anos, será que daqui em diante vai assumir que "prognósticos, só no fim dos jogos"?

5 comentários:

José Rocha disse...

Bem parece que finalmete o PSD arranjou um programa, agora já que a CDU continua sem aprsentar o seu quando apenas faltam 10 dias para as eleições, proponho um desafio à malta do FLC publiquem o programa da CDU que foi a sufrágio em 2005 para se poder fazer um balanço destes quatro anos sem demagogias e sem a frase feita "eles não fizeram nada", pq o que verdadeiramente interessa é do que se proposeram fizeram o que??

Anónimo disse...

A unica coisa que essa gente fez, foi: usurpar a presidencia e destruir o concelho por maldade!

Anónimo disse...

Programa CDU para quê? Então ainda não perceberam que aquilo é meramente "indicativo" e que serve apenas para lembrar os municipes do quea CDU poderia ter feito se tivesse gente, ideias, projectos,capacidade, conhecimento, politicas e vontade...como não ha nada disto para aqueles lados ficam-se pelas intenções.....

Anónimo disse...

Como não há nada para aqueles lados, ficam-se pelas intenções?
No domingo quem passeava democraticamente pela zona da rotunda do vidreiro, assistiu à inauguração da “nossa” “nova” esplanada, uma magnifica esplanada com uns chapéus azuis “Café Da União?” dizem , que teve até alguma freguesia até as 20Horas, depois ficou vazio ( ou o serviço deixa muito a desejar ou pessoal foi procurar apoio Médico, devido a alguma coisa indigesta que tiveram de comer).
O Leixões também não gostou do 5º!
Como é que é possível dizer-se ou melhor, escrever-se, que lá para aqueles lados, se ficam pelas intenções!

Aquilo é gente que arregaça as mangas e cospe para o chão!

Anónimo disse...

Há muita gente inteligente na CDU!
Se calhar o autor do texto que comento (Dr. Paulo) também se sente defraudado com tudo o que se passou e não era para passar. é o que consta... Por isso é que terá sido posto borda fora! Já o viram nas listas?