.
.

domingo, 11 de outubro de 2009

Desafio

Dado que a nossa TV local ainda não deve teve pedalada para uma emissão em directo e tendo em conta que alguns dos nossos calhandreiros devem ter informações previligiadas e ainda, como suspeito que o site da camara é capaz de entupir antes de tempo! Que tal criarmos aqui uma especie de emissão em directo em que cada um de nós, calhandra em cima do acontecimento aquilo que vai sabendo.

E tambem alguns palpites, mas estes só depois das 20 horas, para não lixarmos o largo com alguma multa da CNE.

Está lançado o desafio.

14 comentários:

ai ai disse...

Eu que ainda não posso dizer mais nada, só acho que o vinagrete já roeu o resto das unhas...

folha seca disse...

Pois o site da camara emperrou à 2ª mesa...

folha seca disse...

Na Vieira o PS ganhou.

Comissão de Moradores disse...

Vereadores:
PS - 3
CDU - 3
PSD - 1

A estrutura local do PCP já reconheceu a derrota em directo no RCM. Filipe Andrade assume a responsabilidade colectiva por essa derrota.

Observador disse...

Pelo que indicam os resultados eleitorais, farmacêutico precisa-se na Farmácia Moderna. Ou irá desempenhar os dois cargos simultaneamente. Ou será que alguém vai desempenhar um dos cargos por ele...e não estou a falar da farmácia! Se for a primeira, digam-me qualquer coisa que estou interessado!

Wolverine disse...

Pena que não seja a CDU completamente cilindrada só pelos atropelos à lei eleitoral e jogadas à "chico-esperto" que comete. Pergunto-me porque andava o Cascalho pelos recintos de voto e a olhar as pessoas nos olhos como se as quisesse intimidar... Pergunto-me também porque é que a música da CDU se ouviu perto do recinto de voto à semelhança das últimas eleições...

ai ai disse...

Já agora, reparei que nos ultimos tenpos (hoje mesmo) havia um emplastro que estava sempre atrás do Cascalho, pois essa pesssoa é conhecida por fazer seviços de segurança e como nunca esteve proximo do PCP eu pergunto será que o Cascalho contratou um segurança?

Anónimo disse...

E AGORA?...
COLIGAÇÃO PSD/PS SEGUE DENTRO DE MOMENTOS. heheheheh

zé lérias disse...

Parabéns aos vencedores!
O povo escolheu está escolhido.
Esperemos para ver se valeu a pena.

vinagrete disse...

Este fim de semana afastei-me da minha terra, numa distância de cerca de 330 Kms.
Não roí as unhas, lá no Alentejo profundo, nem as roí, já em casa, depois de ter votado, enquanto acompanhava a evolução dos resultados. E não roí, porque estava tranquilo.
Os eleitores da minha terra já demonstraram que sabem usar o voto com bom senso, penalizando quem se quer servir da política para prosseguir estratégias de carreira pessoal, ou quem se deixa usar em manobras de saneamento de eleitos legitimados pelo voto.
Ganhou o PS e agora começa um novo ciclo, em que as expectativas estão altas e é proíbido falhar.
Acima de tudo e para já, é preciso mostrar credibilidade, autoridade e liderança.
Vou esperar para ver, garantindo, à partida, um grande capital de confiança.

Pirolito disse...

As minhas saudações ao PS...
Para estes quatro anos que se seguem, formulo um desejo muito sincero - que tenham saber na governação; ponderação nas decisões; modéstia nas atitudes; capacidade para um permanente auscultar do sentir das populações; sabedoria na planificação do trabalho e dos projectos; capacidade de diálogo com as oposições; humildade q.b..
O concelho da Marinha Grande merece-o!
Se conseguirem desenvolver esta fórmula, podem ter a certeza que, daqui a quatro anos, os marinhenses, os moitenses e os vieirenses vos darão mandato para mais quatro!
Oxalá...

Anónimo disse...

Para que conste, a TV local acompanhou em directo desde as 20:00 os resultados eleitorais.

Anónimo disse...

Ainda bem. Têm de fazer uma parceria aqui com o Largo.

folha seca disse...

Aos dinamizadores da tv local.

Quando me referi à nossa tv local, não foi com qualquer intenção depreciativa(aliás quando ela foi anunciada no largo, fui o primeiro a dar os parabens) de facto não sabia que estava em directo, ontem.

As minhas desculpas.