.
.

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Como está tudo dito. Uma musiquinha do lado de lá do Atlantico



Como é óbvio, qualquer semelhança com a (nossa) realidade é pura coincidência.

12 comentários:

Anónimo disse...

Moral da canção:

"Não sejas burro, vota António Santos, vota PSD".

Anónimo disse...

Shó!! Shó burro.
Alto aí!!

Anónimo disse...

Não sei se o António Santos é o melhor candidato, mas estou farto das mesmas moscas e do mesmo conteúdo do balde. Acho que está na altura de dar uma lufada de ar fresco à Câmara e Assembleia. O meu voto (que sempre alternei entre CDU e PS) vai para o PSD.
Estou farto dos mesmos. Está na altura de mudar, e como o BE não me parece ter uma candidatura à altura, vou dar o meu voto ao António Santos (não é ao PSD, é ao António Santos), porque é o candidato mais credível.

botija de gás disse...

Pois eu vou votar Afonso Henriques só ele pode levar a vieira a bom porto viva Afonso Henriques

maçarico gás disse...

À pois é ai na vieira é mesmo melhor votar no Rei ,a velha máxima aplica-se " ou estás comigo ou contra mim " e com este Rei defenitivamente é melhor estar com ele.
Só falta saber se ele realmente ganhar as eleições se vamos ter uma monarquia ou uma ditadura "eu quero posso e mando"

ai ai disse...

Parece que o folha seca falhou o alvo. Mas como o Burro é um animal em vias de extinção o numero de bitaites não é expressivo...

Vento Norte disse...

Diz-nos a lógica que todos, ou quase todos, os responsáveis pelos partidos devam ter escolhido para encabeçar as várias listas concorrentes aos vários órgãos autárquicos, os nossos melhores conterrâneos de entre os mais ou menos disponíveis.
Seguramente que estiveram nos requisitos da escolha, para além da disponibilidade e da capacidade para o exercício do cargo, o prestígio e notoriedade dos candidatos junto do eleitorado. Estas premissas são também desejáveis, para os todos os conterrâneos convidados que integram as listas e que todo o responsável ambiciona que desfrutem do reconhecimento de competência, de prestígio e da simpatia dos eleitores.
Digamos então que, a generalidade dos nossos conterrâneos candidatos, excluindo os logros que sempre os há, não constituindo uma elite, são cidadãos disponíveis, competentes, com elevado sentido ético e cívico e que estão dispostos a servir o bem comum, o desenvolvimento e o bem-estar da população do nosso Concelho.
Gente honesta e honrada, ciente da responsabilidade cívica das opções que livremente tomaram, dão com certeza garantia de que respeitarão e farão respeitar as escolhas que o eleitorado democraticamente fizer, sem golpes palacianos nem ajustes de contas, mas antes com vontade firme de uma cooperação construtiva que vise o progresso social e económico, o bem estar dos nossos conterrâneos.
Elaborados os programas que supostamente recolheram o melhor contributo de cada um dos candidatos e de outras personalidades, foram ambos apresentados e postos à consideração dos eleitores. A campanha eleitoral, com todos os excessos da luta partidária próprios e aceitáveis no calor da luta ideológica, chega hoje ao fim. Domingo, contados os votos, saberemos todos quem melhor fez vencer os seus argumentos, esperançados que o verdadeiro vencedor seja, como ambicionamos, o Concelho da Marinha Grande e em particular as suas freguesias.
E continuaremos na segunda-feira, vencedores e vencidos, a morar lado a lado, solidários nas desventuras e felizes nas alegrias, a conviver e a cooperar, no trabalho, nas colectividades, nas instituições e na vida.
Esta história e o seu epílogo, já são nossos conhecidos, oxalá possamos desta vez ser seus melhores actores.
Viva o Concelho da Marinha Grande!
Viva a democracia!

Marinhense consciente disse...

Escrevo este comentário mesmo em cima da hora de fecho da Campanha, mas ainda me resta tempo para vos dizer que 'Candidatura só há uma, a do PS e mais nenhuma'!
Vota PS por uma Marinha Grande melhor e onde apeteça viver!
VOTA PS, o voto das pessoas conscientes!!

Pirolito disse...

Vento Norte, tal como um dia destes gostei de ler um ‘post’ do Relaxoterapeuta (a propósito, ainda não o felicitei por isso...), também gostei muito do seu comentário.
Subscrevo, a cem por cento, as suas palavras.
Obrigado.
VIVA a Marinha Grande!
Vivam os marinhenses!

vale tudo disse...

Não posso deixar de comentar o que considero ser uma atitude baixa e sem pudor, a provocação lançada por determinados srs.
Nunca foram nem serão alguém,aproveitamdo-se da campanha para tentarem denegrir o bom nome de pessoas sérias e honestas que trabalham, coisa que essas mesmas pessoas não sabem o que quer dizer, lá porque é um subalterno de meia tijela lá no super do sitio, vale tudo meus srs tenham vergonha é assim querem merecer a confiança dos eleitores"comprando votos com notas falsas" é por essas e por outras que nunca chegarão á vitoria. Pessoas sem caracter,não podem estar á frente dos destinos de uma freguesia como a da vieira.
Serão estas atitudes o melhor que têm .São a vergonha de todos os Vieirenses nem assim lá vão respeitem as pessoas se querem ser respeitados.

não me fecundem sff disse...

Vão votar...porra!

Apartidário disse...

O Vento Norte tem razão.

O problema é que poucos politicos pensam dessa forma.

Ao existirem ajuste de contas entre pessoas das mesmas forças politicas o que não será entre as diferentes forças?

Infelizmente o boicote permanente, a falta de cooperação, a mentira e a arrogãncia parece que vão continuar no proximo mandato, independentemente de quem ganhe.
Passados 35 anos do 25 de Abril muitos deles ainda não conseguem (ou não lhes interessa) discutir abertamente diferentes opções para a resolução dos problemas.

Enquanto isso não acontecer continuamos a ter "tristes espectáculos " como se viu neste largo periodo que antecedeu as eleições autáquicas.