.
.

terça-feira, 6 de outubro de 2009


25 comentários:

Rumores do Vento Sul disse...

A meio da tarde de hoje, sopravam os ventos do sul a anunciar mais um copiosa carga de água! É o Outono, dirão.
Mas só que esses ventos do sul, ramalhando em torno do busto do velho patriarca Guilherme Stephens, traziam novas pouco tranquilizadoras e, sobretudo, pouco lisonjeiras – ‘havia um estranho movimento de papelada rodopiando desde o edifício da Câmara Municipal, até um certo edifício vermelho da rua Marquês de Pombal!’
Estranho!!... disseram os que ouviram esses rumores soprados pelo vento sul… ainda se por ali tivesse ‘habitado’ nos últimos quatro anos um tal Paulo Portas!!

Vento de Norte disse...

Desta vez a resposta não é a tradicional "São rosas, Senhor..." mas antes "É por causa da vitória dos Rosas, senhor..."

Anónimo disse...

Anda para aqui um ventania...

Imaginem se caissem alguns dos papeis... devia ser bonito.

Anónimo disse...

Porra entao cade o programa da CDU, tem Paulo de Carvalho, tem Jeronimo, tem carta entao e "O Programa", será que acham que não é importante.

Anónimo disse...

Eu por mim ja decidi recuso-me a votar num partido que espalha a cara do candidato por todas as esquinas do concelho mas que ao programa algo de verdadeiramente importante, como que representa assumir um compromisso com a população dá um valor menor ou mesmo nenhum pois ainda ninguem lhe conseguiu por a vista em cima.

Eia pá, que ventania! disse...

Programa para quê? Basta acreditar!
Então estas pessoas não deram já provas?
O programa só serve para gastar mais dinheiro (e era chato se fosse a Câmara a pagar).
O último programa não serviu para nada, porque haveriam de fazer outro?
O programa, o plano, é (seria)para ir adaptando ao longo do mandato, está na cabecinha dos Camaradas Filipe, Saúl, dos assessores contratados, dos "olheiros do Comité" etc. Resignem-se seus "reaças". Programa é uma coisa burguesa!

Marinhense de Gema disse...

Ó senhor "Eia pá, que Ventania", não sei se foi contratado como assessor. Nesse caso prestou um mau serviço aos camaradas, pois com os seus comentários,a minha cabecinha pôs-se a pensar e decidiu que afinal não pode votar neste tipo de organizações, em que as ideias de alguns são "impostas" à maioria dos outros. PELA MARINHA GRANDE

Anónimo disse...

Até parece que se o Aspirina Pereira ganhar o seu gabinete não é na toca da Coelha .........

Se isso acontecesse (tenho a certeza que não), garantidamente que haveria muitos mais papeis a circular.


E ele só abre a boca depois de ler os SMS's, senão ....... fazem-lhe pior que o PC fez ao Barbas Duarte .... que tristeza ..... que terra sem futuro, se o PS ganhar.

Anónimo disse...

Teimoso
o Programa eu quero o programa da CDU que é para depois quando ganharem poder cobrar o que prometem.
Sem programa não ha voto, eu nao voto em pessoas é que estas podem sair ou ser afastadas ou mesmo ser comandadas por outros, agora os programas ficam e sao precisos, não dá para a meio da legislatura dizer que ele não existe ou apagalo.
Vamos todos lutar por uma eleição principalmente de ideias e não apenas de pessoas.
Esta é a minha luta

Anónimo disse...

O anónimo das 14,29,sabe se calhar sabe muito bem o que ajudou a fazer ao JBD! Só que os marinhenses não são todos traidores, nem o candidato visado é Homem para precisar de golpes de cmités centrais para poder governar. Governará com os acessores que entender necessários para que a Marinha deixe de estar parada, sem mexer, por mais tempo. Ha notícias de última hora: Andam por aí umas brigadas a colocar alcatrão agora à pressa. Que pena não ter havido ,pelo menos 4 eleições nestes 4 anos!!!
Se calhar é para responder ao verso do Bloco:
" mais Cascalho não, queremos alcatrão!"

zeca gallo disse...

Este sim. Este é que é o sítio (comments) que nos afaga o ego, escondendo as nossas diárias frustrações.
Aqui qualquer um se torna intelectual, "à séria", sem recorrer a esses tratados chatos sobre ética. Ou inocentes congeminações sobre o processo histórico. Parabéns aos necessitados.

curioso disse...

Só há noticias dos candidatos á camara então e das juntas nada, como tem corrido as campanhas

Anónimo disse...

ÚLTIMA HORA
Parece que o Presidente Cascalho recebeu na sexta feira uma notificação da Comissão Nacional de Eleições a proibir a distribuição do MG Magazine, porque é propaganda eleitoral...
Será verdade?
Agradece-se confirmação

Anónimo disse...

Ai vão pagá-lo vão.
O problema é que a mim não me calhou nenhum.
Se algum dos companheiros bitaiteiros tiver um a mais, por favor ceda-mo para guardar como recordação de um executivo que se apresentava puro, imaculado e acima de qualquer bandalhice.
Pago por eles, ainda vai ter mais valor.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Ou Anónimo das 20h34
Na noite do dia 11 é que vamos falar! Pelas suas reações até parece ser da Vieira, talvez da lista dos xuxas ou lá perto.
É muito nervosismo!!!... ou medo de perder??

Anónimo disse...

"Pobres imbecis" diz o último.
Pois é: Segundo as estatísticas da UE Portugal é o país com maior número de imbecis da Europa. Assim não é difícil encontrar melhor adjectivo para os classificar

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Muito bem ...... a Censura de Esquerda a funcionar ......

Anónimo disse...

Os "cães-de-fila" do Sócrates já chegaram ao Largo .......

Anónimo disse...

Eles que venham ..... não temos medo.

Anónimo disse...

Como me deito cedo e começo a trabalhar também cedo, nem cheirei os bitaites removidos, mas pelo tom dos que ficaram, não tenho grandes dúvidas de que os camaradas da casa vermelha reuniram e decidiram invadir este espaço com bandalheira.`É típico.

Anónimo disse...

www.marinhagrande.cdu.pt

curioso disse...

È uma vergonha não é com este tipo de provocaçoes que lá vão já não sei quem tem mais medo de perder se é a CDU se o PS uma coisa isso eu sei quem se vai rindo é o sr António Santos mais o seu Rei Afonso com os seus gaiteiros de porta em porta ,andam á uma semana com os homens a trás se o Rei não ganhar vai ser uma grande desilusão para ele pois tem apostado tudo diz ele que criou condiçoes para 500 atletas criou emprego na vieira investiu na vieira, este sr fez tudo sozinho é mesmo o maior , porque não juntou ao tal panfleto obras Idv com apoio CMMG gestão PS ,que as respetivas obras não estão legais entre outras malabariçes como a de há pouco no clube caça e pesca.
Uma coisa é certa nos é que ficamos a perder.
Vamos todos votar no dia 11 .

Júlio Gouveia disse...

Afinal sempre há programa da CDU...um bocado escondido, e tal, mas há.