.
.

quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Toda a Verdade (a Bem da Verdade)

Legalmente, uma das funções/atribuições dos revisores de blogues, é a de repor a verdade dos factos. Quem foi que disse que, à boa maneira estalinista, andaram a “apagar” das fotos o (ainda) presidente com mandato suspenso, para aparecer apenas o (ainda) presidente em exercício? A bem da verdade o que aconteceu foi que, por uma ou por outra razão as objectivas não apanharam de facto JBD - ou porque se baixou para atar um sapato, ou porque foi chamado para dar um autógrafo, ou porque estava apertadinho e foi fazer um xixi, ou porque se estava a aconselhar com o vereador Artur, etc, etc, etc. Os acontecimentos não esperam pelas pessoas e se JBD não aparece nas fotos é porque por acaso naquele momento não estava ao alcance da objectiva, e esta é que é a verdade! Como é que nós sabemos? Está aqui a prova oficial. OFICIAL, repito. Para o partido o homem ainda é o presidente e a foto está lá para prová-lo! Foi esquecimento – dizem vocês. Isso é que não foi - dizemos nós! Ora confirmem lá se a foto da Dores Meira não está por cima da do Carlos de Sousa na câmara de Setúbal. Quem tem razão, quem é? O Largo das Calhandreiras, pois tá claro!

3 comentários:

Anónimo disse...

Já retiraram a foto do JBD, e colocaram o nome do Alberto Cascalho sem fotografia sem nada nem uma hora esteve online depois do FLC ter feito a chamada de atenção, isto é espionagem à moda do saudoso KGB.
Ponham lá a fotografia do Cascalho no tarrafal a trabalhar.
e mais ninguem lê o FLC......

Anónimo disse...

Ó Zézé, o jovem do brinco está a fazer marcação em cima, o gajo não brinca em serviço!... Já ligou lá pró comité central a avisar que já não era aquele e numa operação relâmpago já "depuseram" o Barbas!... hi hi hi
Afinal o vosso blogue é muito apreciado pelo PêCê... e mais não lêem......

Anónimo disse...

Eu também não leio... Cá vai mais um arroto, com vossa licença. Às vezes é um bocadinho de gás a mais!