.
.

sábado, 12 de janeiro de 2008

Revista de Imprensa

"Eleições para a Concelhia do PSD suspensas por irregularidades"


Marinha Grande, Leiria, 12 Jan (Lusa) - As eleições para a Comissão Política Concelhia do PSD foram suspensas esta noite porque alguns dos elementos que compõem a única lista não estão em condições de serem elegíveis.

Em declarações à Agência Lusa, o presidente da Mesa da Assembleia de Militantes do PSD da Marinha Grande, Manuel Teles, disse que "alguns elementos da lista da Comissão Política não tinham condições para serem elegíveis" pelo que as eleições para este órgão foram adiadas.

Para a Mesa, Joaquim Pereira foi eleito como presidente e será deste dirigente a responsabilidade de organizar novas eleições para a Comissão Política Concelhia.

Para estas eleições, apresentou-se uma única lista, liderada por João Cruz, que quer "unificar o partido" depois das estruturas concelhias terem pedido o afastamento do vereador.

O candidato, João Cruz, afirmou à Agência Lusa que não pretende quebrar a solidariedade em relação ao único vereador social-democrata que tem viabilizado a liderança da CDU no executivo.

"Eu estou solidário com o senhor Artur Pereira Oliveira", afirmou João Cruz, referindo-se ao vereador, e rejeitando, nesta matéria, a posição da direcção do Partido, que pediu a demissão daquele eleito.


(surripiado da Lusa)

7 comentários:

Anónimo disse...

Sim senhor, este João Cruz é mesmo o homem certo para levar a dita às costas. Isto é: para arcar com o enorme peso que é ter de ser o suporte de um vereador com as características de um AA.

Anónimo disse...

Isto é o PPD/PSD no se melhor.
Já olharam bem para eles?
São o Roque e a amiga. Isto é patético!
Os homens são mesmo incompetentes.
Como é que é possível que aquela espécio de desenhador, que quando foi vereador (sim porque o homem já conseguiu ser vereador), pôs um cartão à porta do seu gabinete de desenhador privado a oferecer os seus serviços, colocando por debaixo do nome a palavra "VEREADOR".
Estão a perceber porque é que eles correm atrás do poder?
Um tem projectos para meter na Câmara e o outro tem uma reclamação de posse de terrenos da Autarquia que diz serem seus.
Tenham dó.!!!

Anónimo disse...

Então solidário com o Vereador depois de o ter ameaçado com Tribunal?
Nunca a direcção do PSD pediu a demissão do Vereador!!É mentira a noticia!!
A verdade é que nem os membros da lista do Sr. João Cruz foram votar tal como o solidário Vereador AA que igualmente faltou ao acto eleitoral de sexta feira.
Isto quer dizer algo, os "Velhos" não conseguiram os seus objectivos!!
Chega!!

Anónimo disse...

Apelo aos "jovens": candidatem-se, ganhem as eleições e retirem a confiança política ao vereador! Mostrem que os interesses colectivos estão acima dos particulares.

Anónimo disse...

A enrabadela continua... numa lenta e agónica persistência.

Com imagem ou sem ela...
Cortem a nervura!?

Anónimo disse...

Na verdade a vontade é mesmo essa "anónimo 1/13/2008 4:37PM" .
Depois de vir que "João da Cruz" não conseguiu o apoio do seu querido Vereador e seus parceiros na hora os votos, julgo que chegou a hora de varrer com os "Velhos" de vez.

Anónimo disse...

A julgar pelas últimas noticias o próximo acto eleitoral no PSD vai ser animado!
Manuel "o Fisioterapeuta" deve assumir uma candidatura apoiada pela Estrutura Distrital,
João da "Cruz" deve voltar à carga já com tudo regularizado,
mas pode vir a surgir uma terceira via.
Este anónimo soube que Pedro Fonte Seca tem andado a oscultar alguns dos seus apoiantes e ex-colaboradores com o objectivo de sentir o pulsar do Partido após o falhado acto eleitoral.